O mês de junho foi de novidade para os leitores de O Globo, que acaba de lançar duas novas newsletters semanais. A primeira vai levar reflexão aos leitores por meio do conteúdo da Ela. A segunda trata de reportagens históricas exclusivas produzidas pela equipe de acervo do jornal.
A newsletter Ela é enviada toda terça-feira, às 13h, com seleção do melhor conteúdo da plataforma em temas como gastronomia, moda, beleza, viagens e comportamento. A newsletter acervo circula às quintas-feiras, também às 13h. O conteúdo é baseado em reportagens históricas relacionadas a temas atuais.
Para receber as news, acesse este link.
A Teads, em parceria com o IAB Brasil, vai oferecer série de eventos a bordo de um iate durante o festival de Cannes. Os encontros serão para profissionais de vários mercados globais.
No dia 22 de junho, das 18h às 21h, a Teads fará um happy hour para 40 associados. Os anfitriões serão Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil, e Cristiane Camargo, Diretora Geral do IAB Brasil. A proposta do encontro é reunir os principais nomes da publicidade nacional para falar sobre o mercado e compartilhar as impressões do evento.
‘‘É um privilégio poder receber os profissionais brasileiros em nossa casa, neste evento fundamental para a publicidade mundial. Queremos cada vez mais estreitar a nossa relação com nossos parceiros e Cannes é uma excelente oportunidade para isso”, afirma Proti.
Na próxima semana, chega ao mercado a obra A Crise das Esquerdas, organizada Aldo Fornazieri e Carlos Muanis. Em 266 páginas, o livro reúne reflexões sobre o mundo contemporâneo por meio de textos e entrevistas. “A crise é ideológica, política, ecológica, ética, de valores, lideranças e sentidos, ou seja, uma crise civilizatória. Há um abismo perigoso e crescente entre a sociedade e o mundo político. Estamos paralisados pela desconfiança da capacidade de os Estados cumprirem suas promessas básicas de serviços públicos”, explica Muanis.
O livro tem textos assinados por Cícero Araújo, Guilherme Boulos, Renato Janine Ribeiro, Ruy Fausto, Sérgio Fausto, Tarso Genro, Aldo Fornazieri, Carlos Muanis, Carla Regina Mota Alonso Diéguez, Carlos Melo, Moisés Marques e Rodrigo Estramanho de Almeida.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…