Portal Comunique-se

Nexo Dobra Ganhos com Taxas de Juros Criptográficas

A instituição financeira aumenta os rendimentos com a economia de criptomoedas e apresenta o recurso ‘Earn in NEXO’ como parte da revisão do modelo tokenomics Nexonomics

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

LONDRES 28/10/2020 –

Nexo, a instituição financeira regulamentada líder em ativos digitais, anunciou hoje um aumento de duas vezes nas taxas de juros de poupança para criptomoedas BTC, ETH, XRP, BCH, LTC, EOS, LINK, XLM, TRX e PAXG, oferecendo rendimentos de até 8% APY através do seu produto Earn on Crypto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201028005989/pt/

Nexo's newly released Earn UP and Earn in NEXO features deliver interest rates of up to 12% APY to the platform's clients. (Photo: Business Wire)

Nexo’s newly released Earn UP and Earn in NEXO features deliver interest rates of up to 12% APY to the platform’s clients. (Photo: Business Wire)

O aumento substancial constitui um aumento de 1% nas taxas de juros de poupança em todas as criptomoedas com suporte, elevando as taxas para estes ativos em até 6% APY. A introdução do ‘Earn in NEXO’ oferece 2% APY extra para economia em todos os ativos digitais e fiduciários que a plataforma Nexo comporta, respectivamente trazendo taxas de juros máximas ao pacote Earn em 8% e 12% para criptomoedas, moedas fiduciárias e estáveis.

A adição do ‘Earn in NEXO’àlinha da empresa – um recurso que permite aos clientes obter juros no token nativo da Nexo, independentemente dos ativos mantidos e seu volume – também marca o lançamento da campanha Nexonomics da empresa.

“Com a volatilidade crescendo em torno da segunda onda de COVID e exacerbada pelas eleições nos EUA, queremos dar aos nossos clientes estabilidade financeira e oportunidades para garantir sua tranquilidade – agora e no futuro. Poucos provedores de serviços financeiros podem oferecer isto. O fato de a Nexo poder aumentar as taxas de juros e escalonar a tokenomics da NEXO em tempos como estes confirma o quão vital é manter um modelo de negócios sustentável e a importância de uma estratégia neutra no mercado”, disse o Cofundador e Sócio-Gerente da Nexo, Antoni Trenchev.

O aumento da taxa de juros e o lançamento do ‘Earn in NEXO’ são os primeiros de uma série de anúncios por iniciativa do credor Nexonomics, planejada para expandir o modelo de tokenomics da Nexo e impulsionar o NEXO, a utilidade e o valor do token da empresa, ao mesmo tempo que amplia o potencial do pacote ‘Earn on Crypto & Fiat’. O escopo completo do Nexonomics, incluindo uma variedade de atualizações e funcionalidades futuras, será revelado em dezembro de 2020.

Anteriormente, as taxas de juros da Nexo variavam entre 4% e 5% em criptomoedas e 8% a 10% em moedas fiduciárias e estáveis. O lançamento do Nexonomics também vem logo após várias atualizações para o pacote Earn on Crypto & Fiat da Nexo, incluindo a decisão de apresentar uma oferta de ganho PAX Gold para satisfazer o interesse da comunidade em ouro tokenizado.

FIM

Sobre a Nexo:

Nexo é a instituição financeira regulamentada líder mundial em ativos digitais. A missão da empresa é maximizar o valor e a utilidade das criptomoedas, oferecendo ‘Instant Crypto Credit Lines’ com eficiência fiscal, produtos de alto rendimento ‘Earn Interest’, ‘Send & Pay’ bem como recursos sofisticados de negociação e OTC, ao mesmo tempo que fornece seguro de custódia de nível e segurança a nível militar da Nexo Wallet. A Nexo processou mais de US$ 3 bilhões para quase 1 milhão de usuários em mais de 200 jurisdições.

Site oficial: https://nexo.io

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de mídia pela Nexo:

Stella Zlatareva

stella@nexo.io

Sophie Parker

sophie@yapglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner