A NielsenIQ (NIQ) anunciou hoje o lançamento de uma experiência de usuário integrada para seus clientes do painel de consumidores no mundo todo. Isso habilita a visão completa dos dados do painel do consumidor e de métricas do varejo em uma única plataforma, a NIQ Discover. Com foco em elevar a experiência do cliente, a plataforma Discover aproveita uma nova arquitetura baseada na nuvem e mecanismo de agregação, proporcionando acessibilidade mais rápida aos dados e flexibilidade ao usuário.
A plataforma Discover da NIQ para o painel de consumidores foi criada com o objetivo de transformar o cenário de insights do consumidor. Com seus modelos analíticos avançados e recursos sempre ativos, a NIQ está liderando o caminho no fornecimento de insights práticos. Os clientes agora podem desfrutar de uma interface moderna e intuitiva que melhora sua interação com a plataforma, abrindo infinitas possibilidades de análise do comportamento do consumidor para impulsionar o crescimento. “A NIQ fez investimentos significativos nos recursos do nosso painel de consumidores mundial no ano passado, incrementando o desempenho, a qualidade e a usabilidade de insights baseados em dados. O lançamento desta plataforma moderna baseada na nuvem é uma das várias melhorias que estamos fazendo nas ofertas do nosso painel de consumidores no mundo inteiro. Os clientes agora terão acesso aos dados do painel junto com as métricas do varejo, proporcionando uma experiência de usuário conectada”, disse Kris Ewing, presidente de Global Consumer Panel Services da NIQ.
Os principais benefícios da plataforma NIQ Discover para o painel de consumidores incluem:
- Experiência de usuário melhorada: insights sob demanda desbloqueados por meio de uma experiência de visualização intuitiva e poderosa, lado a lado com dados de métricas do varejo, permitindo fluxos contínuos e guiados que cruzam conjuntos de dados complementares.
- Flexibilidade: os clientes podem criar suas próprias análises e obter resultados de forma dinâmica, abrindo um mundo de possibilidades em diferentes dimensões de grupos de pessoas, fatos, produtos, comércios varejistas, geografias, períodos e dados demográficos.
- Dados sob demanda: o acesso a modelos analíticos avançados melhora a experiência de análise fluida de dados em segundos. Os clientes podem acessar indicadores-chave de desempenho, como penetração, além de modelos analíticos mais sofisticados, como Super Shifting, Key Item Ranking, Assortment Optimizer e Portfolio Trial and Repeat.
- Insights baseados em IA Gen por meio da NIQ Ask Arthur: o painel do consumidor na NIQ Discover permite que os usuários aproveitem a NIQ Ask Arthur, uma ferramenta inovadora orientada por inteligência artificial generativa (IA Gen), para auxiliar na pesquisa global, agilizar a análise de dados e facilitar a tomada de decisões informadas.
Os serviços do painel de consumidores (CPS) da NIQ fornecem a visão mais completa e clara dos consumidores atuais em 23 mercados. Algumas das melhorias que a NIQ está implementando no seu painel de consumidores incluem:
- Expansão do tamanho de amostras de painéis a nível mundial, com cobertura e representação mais amplas na América do Norte, Europa Ocidental e Pacífico.
- Os melhores dados: fornecendo uma visão completa do comportamento do consumidor em canais e marcas de varejo com qualidade de painel e cobertura em que o setor confia.
- Capacidade analítica expandida por meio de especialistas em consumo líderes do setor que dão vida a insights poderosos, conectando os dados de métricas do varejo da NIQ, o painel de consumidores e outras ofertas da NIQ para impulsionar o crescimento de clientes varejistas e de bens de consumo embalados (CPG).
A NIQ Discover para CPS oferece uma experiência de usuário incomparável, proporcionando a melhor qualidade, a mais ampla cobertura e as análises mais sofisticadas, tudo em uma única plataforma. Ela redefine a maneira como os clientes podem aproveitar o poder analítico dos dados da NIQ e elevar os insights a níveis sem precedentes.
Sobre a NIQ
A NielsenIQ (NIQ) é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, proporcionando a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. A NIQ se uniuàGfK em 2023, combinando as duas lideranças do setor com alcance global incomparável. Hoje a NIQ tem operações em mais de 95 países, representando 97% do PIB mundial. Com uma leitura holística do comércio varejista e os insights mais abrangentes do consumidor, fornecidos com análises avançadas por meio de plataformas de última geração, a NIQ oferece a Full View™.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240710237455/pt/
Contato:
Fonte: BUSINESS WIRE