Categories: Comunicação

NIQ catalisa crescimento com nomeação de liderança estratégica para impulsionar inovação em serviços de painéis para consumidores

A NIQ, uma força pioneira em inteligência de mercado e do consumidor, tem o orgulho de anunciar a nomeação de Kris Ewing como presidente global de Serviços de Painel do Consumidor (CPS) para acelerar o crescimento, promover a inovação e fornecer soluções centradas no cliente. Essa nomeação de liderança destaca o compromisso inabalável da NIQ com a expansão da medição com base no consumidor em diversos canais e categorias, reforçando seu papel fundamental na consolidação do setor de bens de consumo embalados (CPG). Como a NIQ marca seu centenário, essa nomeação significa uma dedicação para impulsionar os negócios do Painel do Consumidor em uma nova era em que insights robustos e orientados por dados são essenciais para o sucesso do setor de CPG.

A ascensão de Ewing ao cargo de presidente global de Serviços de Painel do Consumidor é um testemunho do compromisso da NIQ em elevar os insights com base em dados a alturas sem precedentes. Subordinado diretamente a Tracey Massey, diretora de operações da NIQ, Ewing é encarregado de liderar a expansão global das atividades do Painel do Consumidor da empresa. Com um foco especial em ofertas de produtos diferenciadas, tecnologia de ponta e uma equipe de especialistas habilidosos em compras e consumidores, a liderança de Ewing tem como objetivo estabelecer novos padrões no setor.

Com 76% dos líderes sênior do setor de FMCG afirmando que a mudança de comportamento dos consumidores e das novas gerações representa um desafio e uma oportunidade para o crescimento futuro, o foco da NIQ está em oferecer um compromisso com os clientes que forneça insights sobre o consumidor orientados para o futuro que permitam às marcas criar um crescimento de longo prazo.

“Estou incrivelmente animado com a oportunidade de liderar neste cenário dinâmico”, disse Kris Ewing, presidente global de Serviços de Painel do Consumidor da NIQ. “Nosso compromisso em evoluir e aprimorar nossas capacidades é primordial para atender melhor aos nossos clientes e alcançar nossos objetivos ambiciosos. Estou ansioso para liderar esta jornada de inovação e crescimento, garantindo que nossas estratégias estejam alinhadas com as necessidades em constante evolução de nossos clientes e do setor.”

A NIQ está priorizando estrategicamente o avanço dos Serviços de Painel do Consumidor em toda a organização, iniciando uma série de ações importantes:

  • Promover maior clareza para os clientes por meio da conexão dos Serviços de Medição de Varejo e dos Serviços de Painel do Consumidor por meio de visualizações dinâmicas e integradas no NIQ Discover (lançamento em 2024).
  • Reforçar a cobertura, a representação e a qualidade dos dados CPS nos mercados globais com investimentos concentrados em amostras líderes no Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Austrália, Estados Unidos e Canadá.
  • Fornecer suporte aprimorado por meio de treinamentos, workshops e liderança de pensamento por especialistas no assunto, líderes do setor, para revelar novos caminhos para o crescimento, aproveitando as melhores percepções da Medição de Varejo e Painel do Consumidor de classe mundial.
  • Fornecer leituras de tendências mais precisas e confiáveis, especialmente nos principais canais de crescimento, bem como ampliar a cobertura, as categorias e as características omnicanal.

A NIQ está impulsionando um rápido avanço na medição, sustentado por investimentos significativos e estratégicos em cobertura e tecnologia. Adotando uma abordagem com visão de futuro, a empresa identificou as principais iniciativas críticas para promover um crescimento substancial, com o CPS servindo como um pilar central nessa busca estratégica. A NIQ mantém firmemente sua missão de ser pioneira em insights e inovação na esfera da inteligência de mercado e do consumidor, levando-nos a um futuro de avanços inigualáveis e impacto transformador no setor.

Sobre a NIQ

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra do consumidor e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo as duas líderes do setor com alcance global incomparável. Com uma leitura de varejo holística e os insights do consumidor mais abrangentes, entregues com análises avançadas por meio de plataformas de ponta, a NIQ oferece o Full View™.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse NIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Gillian Mosher

Vice-presidente de Comunicações

(gillian.mosher@NIQ.com)

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Black Friday estimula demanda por energia segura e confiável

Data deve movimentar R$ 15,8 bilhões em vendas e tanto varejo físico quanto virtual devem…

18 horas ago

Live commerce desponta como tendência na Black Friday

O Kwai Shop, plataforma de e-commerce do Kwai lançada oficialmente há um mês, investe em…

18 horas ago

Presença feminina se destaca no comércio exterior

A Accrom Logística Internacional, sob a liderança de Cristiane Fais, tem se destacado no setor…

18 horas ago

B2B aposta em inovação, tecnologia e personalização

Em um cenário cada vez mais competitivo, o sucesso dependerá da capacidade das empresas de…

18 horas ago

Registro de slogans marca nova era de proteção no Brasil

Especialista da Intelivo explica que, com o aumento de empresas no país e escassez de…

18 horas ago

Enegix amplia atividade de mineração de criptomoedas em países da América

Empresa anuncia aquisição de ativos de energia no Canadá, após inaugurar data center no Brasil

18 horas ago