Categories: Comunicação

NIVEA se une a instituições e promove o cuidado a pacientes

Como parte da agenda de missão social Cuidado Além da Pele, a NIVEA lança a campanha Cuidado em Todos os Momentos. A ação tem como objetivo apoiar pessoas em tratamento contra o câncer ligadas às iniciativas do INCAvoluntário, do Instituto Nacional do Câncer, e da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC).    

A campanha, que acontece entre os dias 15 de abril e 30 de junho, conta com a participação de diversas lojas parceiras em todo o Brasil e funciona da seguinte forma: na compra de qualquer produto NIVEA nesse período, o valor será destinado às organizações parceiras. A iniciativa visa impactar diretamente pacientes em tratamento, uma vez que 92% dessas pessoas acreditam que o suporte recebido é fundamental para sua recuperação, segundo dados publicados pela Publicis Foundation em parceria com o Fórum Econômico Mundial.  

Os recursos arrecadados e direcionados para o INCAvoluntário beneficiarão as iniciativas de autocuidado e autoestima de pacientes, incluindo tratamentos de beleza e cuidados estéticos paliativos. Já a AACC receberá investimentos para melhorar o espaço de acolhimento das crianças em tratamento e suas famílias, com reforma dos dormitórios e espaços de convivência. Ambas as instituições também receberão produtos de higiene e cuidado da NIVEA 

‘’A NIVEA reafirma seu compromisso com as pessoas há mais de 110 anos, promovendo o bem-estar e cuidado. Acreditamos que a importância de ações como essa reside no cuidado com o próximo, gerando um impacto real na vida das pessoas. Por isso, estamos orgulhosos de anunciar o programa ‘Cuidado em Todos os Momentos’, oferecendo o acesso a tratamentos de qualidade e contribuindo para o aumento da autoestima dos pacientes e suas famílias. Esperamos que essa iniciativa seja um reflexo autêntico de tudo o que nos dedicamos a fazer ao longo de nossa jornada”, afirma Ana Bógus, presidente da NIVEA Brasil. 

Ativação especial 

Algumas das lojas participantes possuem um espaço especial de cuidados, onde as pessoas consumidoras podem receber mais informações sobre a campanha e personalizar uma latinha de NIVEA com seu nome. Dessa forma, além de contribuírem para uma causa nobre, todas e todos têm a oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva e personalizada. 

Para além das doações feitas com a compra dos produtos, quem quiser contribuir ainda mais, pode realizar doações adicionais por meio do site oficial de Cuidado Em Todos Os Momentos. Além disso, como uma forma de acolhimento, o site possui uma página com vídeos inspiradores com mensagens de apoio, carinho e incentivo aos pacientes em tratamento, onde as pessoas consumidoras que desejarem conseguirão enviar suas gravações pelo do Instagram.  

 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

1 dia ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

1 dia ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

1 dia ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

1 dia ago

Experian é nomeada pela Fortune e pelo Great Place to Work® como um dos melhores locais de trabalho do mundo em 2024

O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…

1 dia ago