Categories: Comunicação

NIVEA se une a instituições e promove o cuidado a pacientes

Como parte da agenda de missão social Cuidado Além da Pele, a NIVEA lança a campanha Cuidado em Todos os Momentos. A ação tem como objetivo apoiar pessoas em tratamento contra o câncer ligadas às iniciativas do INCAvoluntário, do Instituto Nacional do Câncer, e da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC).    

A campanha, que acontece entre os dias 15 de abril e 30 de junho, conta com a participação de diversas lojas parceiras em todo o Brasil e funciona da seguinte forma: na compra de qualquer produto NIVEA nesse período, o valor será destinado às organizações parceiras. A iniciativa visa impactar diretamente pacientes em tratamento, uma vez que 92% dessas pessoas acreditam que o suporte recebido é fundamental para sua recuperação, segundo dados publicados pela Publicis Foundation em parceria com o Fórum Econômico Mundial.  

Os recursos arrecadados e direcionados para o INCAvoluntário beneficiarão as iniciativas de autocuidado e autoestima de pacientes, incluindo tratamentos de beleza e cuidados estéticos paliativos. Já a AACC receberá investimentos para melhorar o espaço de acolhimento das crianças em tratamento e suas famílias, com reforma dos dormitórios e espaços de convivência. Ambas as instituições também receberão produtos de higiene e cuidado da NIVEA 

‘’A NIVEA reafirma seu compromisso com as pessoas há mais de 110 anos, promovendo o bem-estar e cuidado. Acreditamos que a importância de ações como essa reside no cuidado com o próximo, gerando um impacto real na vida das pessoas. Por isso, estamos orgulhosos de anunciar o programa ‘Cuidado em Todos os Momentos’, oferecendo o acesso a tratamentos de qualidade e contribuindo para o aumento da autoestima dos pacientes e suas famílias. Esperamos que essa iniciativa seja um reflexo autêntico de tudo o que nos dedicamos a fazer ao longo de nossa jornada”, afirma Ana Bógus, presidente da NIVEA Brasil. 

Ativação especial 

Algumas das lojas participantes possuem um espaço especial de cuidados, onde as pessoas consumidoras podem receber mais informações sobre a campanha e personalizar uma latinha de NIVEA com seu nome. Dessa forma, além de contribuírem para uma causa nobre, todas e todos têm a oportunidade de vivenciar uma experiência exclusiva e personalizada. 

Para além das doações feitas com a compra dos produtos, quem quiser contribuir ainda mais, pode realizar doações adicionais por meio do site oficial de Cuidado Em Todos Os Momentos. Além disso, como uma forma de acolhimento, o site possui uma página com vídeos inspiradores com mensagens de apoio, carinho e incentivo aos pacientes em tratamento, onde as pessoas consumidoras que desejarem conseguirão enviar suas gravações pelo do Instagram.  

 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Educação financeira para crianças pode representar um futuro mais seguro

No Brasil, onde o endividamento familiar é um desafio, educar os filhos sobre o valor…

16 horas ago

Core42 expande sua oferta de nuvem de IA usando computação acelerada da NVIDIA

A Core42, uma empresa G42 especializada em nuvem soberana, infraestrutura de IA e serviços digitais,…

16 horas ago

Megaport é lançada na Itália e leva sua rede como serviço (NaaS) para Milão

A plataforma NaaS da Megaport permite uma conectividade rápida, fácil e segura na nuvem para…

16 horas ago

Kinaxis Inc. realizará teleconferência sobre os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2024 em 31 de outubro de 2024

A Kinaxis® Inc. (TSX:KXS), líder global em orquestração de cadeia de suprimentos de ponta a…

16 horas ago

Curitiba inicia preparativos para a 29ª Expo Turismo Paraná

O evento, que acontece em março, é um dos primeiros do calendário nacional para a…

16 horas ago

Curitiba pode se tornar Capital do Turismo Ferroviário

Projeto de lei busca promover o desenvolvimento econômico e cultural da capital paranaense a partir…

16 horas ago