Categories: noticias-corporativas

No ano em que celebra 125 anos no Brasil, Bayer investe em prêmio de jornalismo

São Paulo, SP 24/5/2021 – “A Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e dos seus públicos”

Com o objetivo de continuar apoiando o jornalismo e o diálogo com a sociedade, a Bayer, que há mais de 125 anos investe em soluções inovadoras em saúde e nutrição para os brasileiros, será patrocinadora da edição 2021 do Prêmio Comunique-se, evento voltado a prestigiar os principais jornalistas do país. O evento é reconhecido pelos próprios veículos de comunicação por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

A Bayer terá a sua marca atrelada à categoria ‘Âncora & Apresentador’ da premiação. De acordo com a própria Bayer, a parceria com o Prêmio Comunique-se está plenamente alinhada ao posicionamento da companhia em focar cada vez mais na colaboração, cooperação e construção conjunta, o que passa por colaborar amplamente com a imprensa.

“Para construir seus próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e dos seus públicos – e a imprensa está entre eles. Porque ‘Jornalismo e Bayer: é bom’”, afirma Malu Weber, diretora sênior de comunicação da Bayer no Brasil.

A diretoria do Grupo Comunique-se reforça a importância de selar parcerias com grandes companhias, como é o caso da Bayer. “A nós, do Grupo Comunique-se, cabe agradecer pelo patrocínio. Afinal, o Prêmio Comunique-se não tem fins lucrativos, sendo essencial a presença de grandes empresas como parceiros para que a premiação seja organizada com êxito.”

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago