A saída de Ticiana Villas Boas do SBT promoveu uma verdadeira dança das cadeiras no entretenimento da emissora. No ‘Bake off Brasil – Mão na Massa’, para ficar somente em um dos programas que a jornalista comandava na casa, a jurada Carol Fiorentino acabou sendo promovida a apresentadora. Ela vai receber o apoio de Fabrizio Fasano Jr., que já participou das outras edições, e de Beca Milano, novata que se destacou pela atuação no ‘Fábrica de Casamentos’.
Ao assumir o posto de Ticiana, Carol fez questão de ressaltar o bom trabalho da jornalista no canal de Silvio Santos, além de agradecer pelos momentos que passaram juntas. “Fiquei muito chateada com a saída da Ticiana porque ela é uma pessoa que sempre me ajudou muito e sempre foi caridosa comigo durante as gravações. Ela me ensinou muita coisa. De uma forma ou de outra, ela continua no programa porque muito do que sei sobre me portar em frente das câmeras é graças ao que ela me ensinou”.
O SBT informa que a essência e estética da atração seguem a mesma. Além das mudanças no elenco, a grande novidade fica para o primeiro episódio, que vai mostrar parte do processo de seleção, onde 24 pessoas disputam as 16 vagas disponíveis. Em 18 episódios, os candidatos irão concorrer ao título de melhor confeiteiro do Brasil. Na apresentação, Carol garante que pretende adotar postura amigável. “Estou estudando bastante para fazer um lindo trabalho. Acho que serei mais conselheira dos participantes, pois sou confeiteira profissional e terei muita informação para dar dicas para eles durante as provas”.
Com estreia marcada para sábado, 12, a partir de 21h30, a edição do programa tem patrocínio master da Cacau Show e cotas da Sôdie Doces e Colgate. O ‘Bake Off Brasil’ deste ano teve 25 mil inscritos e conta com mais de 100 colaboradores envolvidos na produção. A atração é um formato da BBC Worldwide e já chegou à oitava temporada na Inglaterra, seu país de origem. No Brasil, a exibição está na terceira edição e a direção é de Lucas Gentil.
O programa vai ao ar na tela do SBT aos sábados, a partir das 21h30, e tem exibição no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir de 22 de agosto.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…