Categories: noticias-corporativas

No Brasil, Dia dos Namorados antecede dia de Santo Antônio, o santo “casamenteiro”

São Paulo 11/6/2020 – Uma data especial para os casais celebrarem sua união e companheirismo, o Dia dos Namorados é uma ocasião para valorizar as sutilezas do amor.

Uma data especial para os casais celebrarem sua união e companheirismo, o Dia dos Namorados é uma ocasião para valorizar as sutilezas do amor, os detalhes e pequenos gestos de carinho que compõem o dia a dia de cada casal. Nesse ano, a festividade deverá ampliar o seu significado, com os casais ainda mais unidos após um período intenso de convívio por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados. No Brasil a data antecede ao dia celebração de Santo Antônio, que é 13 de junho. Os brasileiros, principalmente as mulheres, têm o hábito de realizar simpatias ao santo para conseguir namorado ou marido.

Com a maioria das pessoas em suas casas, lutando contra a proliferação do vírus, uma forma de buscar o bem-estar mental e a autoestima é mantendo uma rotina de beleza mesmo durante o isolamento social. E os cabelos possuem um papel de destaque nessa rotina que pode incluir: corte, secagem, alisamento ou modelagem, tudo isso feito em casa pela própria pessoa.

Seguindo as últimas tendências do mercado de beleza masculina e feminina, a Cadence, marca da Newell Brands Brasil, separou algumas novidades de presentes que podem ajudar a proporcionar cabelos mais bonitos e com praticidade:

Para os homens que fazem questão de cabelos sempre bem cortados e não podem depender de salões nessa quarentena, a Cadence destaca a Máquina de Cortar Cabelos Cut da Cadence que pesa só 40 gramas. Com 5 alturas de cortes, possibilita um acabamento completo. Sem fio e bivolt, fácil de usar em qualquer tipo de cabelo.

Para as mulheres, a Cadence oferece a Linha Iara que é composta por Secador de Cabelos e Prancha Alisadora. Ambos trazem um design exclusivo na cor verde água, e foram desenvolvidos para serem utilizados na secagem e modelagem de cabelos (longos ou curtos) em casa.

O Secador Iara conta com potência de 2000W, possui duas velocidades de ar e 3 opções de temperatura, além de função cold system, que emite jato de ar frio para finalizar penteados e eliminar o frizz e bocal direcionador que agiliza qualquer tipo de secagem.

Já a Prancha Alisadora Iara possui tecnologia floating plates, que permite uma melhor acomodação dos fios durante o pranchado, tornando o processo de alisamento rápido e uniforme. Atingindo até 210°C em apenas 3 minutos, a prancha conta com controle de temperatura com indicadores internos e revestimento de cerâmica, que mantém o calor por mais tempo, promovendo um deslize mais suave e preciso.

Outro destaque da marca é o Secador de Cabelos Curly Hair, com difusor e alta potência (1900w). Conta com dois bocais: direcionador e difusor e com botão Cold Sustem, que emite um jato de ar frio para finalizar o penteado e diminuir o frizz. Ele possui 2 velocidades e 3 seleções de temperatura, permitindo melhor ajuste para o efeito desejado. Sua alta potência traz maior liberdade a todos os tipos de fios, modelando cabelos cacheados ou lisos, com maior rapidez na secagem e modelagem.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago