Com o objetivo de aproximar marcas e o seu público durante a Black Friday, a TV TEM, emissora afiliada à Globo com atuação em 318 cidades do interior paulista, promove a ‘Maratona Black Friday’, programa que funcionará como um canal de televendas. A atração apresentará promoções de marcas da região, no dia 26 de novembro, em forma de entretenimento.
O programa irá destacar ofertas e dicas de compras dos mais variados produtos. Para os anunciantes, a maratona é uma forma de expor as marcas e ofertas de forma leve e descontraída para o público. O programa oferece uma ação personalizada que pode contar com games e competições promovendo interações, vídeos bem humorados mostrando as vantagens, o funcionamento e porquê adquirir cada produto.
“Nossos formatos publicitários para a data possibilitam uma estratégia cross media, envolvendo ações que vão além das transmissões na TV TEM. O consumidor é multitela e as oportunidades exploram a multicanalidade por meio dos mais diversos canais digitais da emissora, atingindo o consumidor em diferentes telas e em diferentes momentos da sua jornada”, diz Nilson Moyses, diretor de Mercado da TV TEM.
A tecnologia de reconhecimento facial utiliza inteligência artificial para extrair características faciais e criar um…
Há cem anos, o Dia do Trabalho tornou-se feriado no Brasil. A data de 1º…
O ManpowerGroup Brasil, uma consultoria de soluções de Recursos Humanos, que atua em todo o…
O Setor de Teleserviços no Brasil desempenha um papel significativo como empregador, com mais de…
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O One Za'abeel, icônico empreendimento…
RIYADH, Arábia Saudita, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Future Investment Initiative (FII) Institute…