Notebook Samsung, reformulação da FashionTV e nova agência da Mizuno

Notebook Gamer da Samsung desembarca no Brasil

A Samsung anunciou nesta semana a atualização de sua linha de notebook e laptop voltados ao público que quer melhor experiência nos games. Em evento realizado em São Paulo, a marca anunciou o Style S51, Style 2 em 1 e o Odyssey, e as atualização do Expert X51 e Expert Slim.

Os aparelhos têm em comum tampa traseira removível para aumentar a memória RAM e o armazenamento, além de sistema que facilita o upgrade. “Nossas pesquisas com consumidores nos direcionam no desenvolvimento de produtos e soluções adequadas às necessidades de públicos bastante diversificados. Para chegarmos ao Odyssey e ao Style 2 em 1 estudamos a fundo o que esses usuários mais desejavam. Hoje, o que trazemos ao mercado é uma composição de excelência, que deve atender aos perfis mais exigentes de uso”, comentou a diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil, Sandra Chen.

fashion tvfashion tv

FashionTV Brasil de cara nova

A FashionTV Brasil acaba de ganhar nova identidade visual e atrações para sua grade de programação. Único canal 100% focado em moda e distribuído por meio das operadoras Vivo TV, Sim TV, Cabo Natal apresenta identidade leve e vibrante, segundo o diretor Ramiro Azevedo. “Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público- alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos Allan”.

As estreias na programação incluem a série ‘Nós, Os Fashionistas’, com o estilista Dudu Bertholini, a série ‘Mister Miss’, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial, e a atração ‘Fashion Click’, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

mizuno nova agenciamizuno nova agencia

Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno

A Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno. A partir de agora, a empresa passa a comandar as ações de RP da marca e já é responsável por atender jornalistas e influenciadores em todas as suas necessidades como informações de produtos, provas e atletas parceiros. No segmento de sports marketing, a agência fica responsável por ações que envolvem patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas Mizuno.

“Com a união dessas duas áreas próximas, buscamos ações de maior impacto sobre nosso público consumidor e imprensa, capazes de amplificar as mensagens e os conceitos a respeito da marca e aumentar o conhecimento sobre nossos produtos”, comentou o gerente geral da Mizuno, Felipe Gentil.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Mendel nomeia Laura Madriñán como diretora de viagens para acelerar o crescimento empresarial na América Latina

Ex-executiva da LATAM Airlines e do Mercado Livre se junta à equipe de liderança da…

20 horas ago

Mangueiras para alimentos devem atender normas rigorosas para garantir segurança

Mangueiras utilizadas na indústria alimentícia devem atender a normas como FDA e EC 1935/2004 para…

20 horas ago

Programa da Amil dobra a taxa de superação do tabagismo

No primeiro trimestre deste ano, 8% dos participantes do Programa Fumo Zero pararam de fumar.…

20 horas ago

SOC se destaca na proteção digital diante do aumento dos ataques cibernéticos

O aumento das ameaças digitais têm levado empresas de diversos setores a adotarem estruturas especializadas…

20 horas ago

Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação

Oficialização da Next10 como parte do ecossistema Soldiers fortalece portfólio e amplia alcance de suplementos…

20 horas ago

TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA

Donna Speciale deixa o cargo de presidente de Vendas e Marketing de Publicidade nos EUA;…

20 horas ago