Notebook Samsung, reformulação da FashionTV e nova agência da Mizuno

Notebook Gamer da Samsung desembarca no Brasil

A Samsung anunciou nesta semana a atualização de sua linha de notebook e laptop voltados ao público que quer melhor experiência nos games. Em evento realizado em São Paulo, a marca anunciou o Style S51, Style 2 em 1 e o Odyssey, e as atualização do Expert X51 e Expert Slim.

Os aparelhos têm em comum tampa traseira removível para aumentar a memória RAM e o armazenamento, além de sistema que facilita o upgrade. “Nossas pesquisas com consumidores nos direcionam no desenvolvimento de produtos e soluções adequadas às necessidades de públicos bastante diversificados. Para chegarmos ao Odyssey e ao Style 2 em 1 estudamos a fundo o que esses usuários mais desejavam. Hoje, o que trazemos ao mercado é uma composição de excelência, que deve atender aos perfis mais exigentes de uso”, comentou a diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil, Sandra Chen.

FashionTV Brasil de cara nova

A FashionTV Brasil acaba de ganhar nova identidade visual e atrações para sua grade de programação. Único canal 100% focado em moda e distribuído por meio das operadoras Vivo TV, Sim TV, Cabo Natal apresenta identidade leve e vibrante, segundo o diretor Ramiro Azevedo. “Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público- alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos Allan”.

As estreias na programação incluem a série ‘Nós, Os Fashionistas’, com o estilista Dudu Bertholini, a série ‘Mister Miss’, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial, e a atração ‘Fashion Click’, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno

A Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno. A partir de agora, a empresa passa a comandar as ações de RP da marca e já é responsável por atender jornalistas e influenciadores em todas as suas necessidades como informações de produtos, provas e atletas parceiros. No segmento de sports marketing, a agência fica responsável por ações que envolvem patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas Mizuno.

“Com a união dessas duas áreas próximas, buscamos ações de maior impacto sobre nosso público consumidor e imprensa, capazes de amplificar as mensagens e os conceitos a respeito da marca e aumentar o conhecimento sobre nossos produtos”, comentou o gerente geral da Mizuno, Felipe Gentil.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago