Notebook Samsung, reformulação da FashionTV e nova agência da Mizuno

Notebook Gamer da Samsung desembarca no Brasil

A Samsung anunciou nesta semana a atualização de sua linha de notebook e laptop voltados ao público que quer melhor experiência nos games. Em evento realizado em São Paulo, a marca anunciou o Style S51, Style 2 em 1 e o Odyssey, e as atualização do Expert X51 e Expert Slim.

Os aparelhos têm em comum tampa traseira removível para aumentar a memória RAM e o armazenamento, além de sistema que facilita o upgrade. “Nossas pesquisas com consumidores nos direcionam no desenvolvimento de produtos e soluções adequadas às necessidades de públicos bastante diversificados. Para chegarmos ao Odyssey e ao Style 2 em 1 estudamos a fundo o que esses usuários mais desejavam. Hoje, o que trazemos ao mercado é uma composição de excelência, que deve atender aos perfis mais exigentes de uso”, comentou a diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil, Sandra Chen.

FashionTV Brasil de cara nova

A FashionTV Brasil acaba de ganhar nova identidade visual e atrações para sua grade de programação. Único canal 100% focado em moda e distribuído por meio das operadoras Vivo TV, Sim TV, Cabo Natal apresenta identidade leve e vibrante, segundo o diretor Ramiro Azevedo. “Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público- alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos Allan”.

As estreias na programação incluem a série ‘Nós, Os Fashionistas’, com o estilista Dudu Bertholini, a série ‘Mister Miss’, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial, e a atração ‘Fashion Click’, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno

A Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno. A partir de agora, a empresa passa a comandar as ações de RP da marca e já é responsável por atender jornalistas e influenciadores em todas as suas necessidades como informações de produtos, provas e atletas parceiros. No segmento de sports marketing, a agência fica responsável por ações que envolvem patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas Mizuno.

“Com a união dessas duas áreas próximas, buscamos ações de maior impacto sobre nosso público consumidor e imprensa, capazes de amplificar as mensagens e os conceitos a respeito da marca e aumentar o conhecimento sobre nossos produtos”, comentou o gerente geral da Mizuno, Felipe Gentil.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago