Notebook Samsung, reformulação da FashionTV e nova agência da Mizuno

Notebook Gamer da Samsung desembarca no Brasil

A Samsung anunciou nesta semana a atualização de sua linha de notebook e laptop voltados ao público que quer melhor experiência nos games. Em evento realizado em São Paulo, a marca anunciou o Style S51, Style 2 em 1 e o Odyssey, e as atualização do Expert X51 e Expert Slim.

Os aparelhos têm em comum tampa traseira removível para aumentar a memória RAM e o armazenamento, além de sistema que facilita o upgrade. “Nossas pesquisas com consumidores nos direcionam no desenvolvimento de produtos e soluções adequadas às necessidades de públicos bastante diversificados. Para chegarmos ao Odyssey e ao Style 2 em 1 estudamos a fundo o que esses usuários mais desejavam. Hoje, o que trazemos ao mercado é uma composição de excelência, que deve atender aos perfis mais exigentes de uso”, comentou a diretora da área de Notebooks da Samsung do Brasil, Sandra Chen.

FashionTV Brasil de cara nova

A FashionTV Brasil acaba de ganhar nova identidade visual e atrações para sua grade de programação. Único canal 100% focado em moda e distribuído por meio das operadoras Vivo TV, Sim TV, Cabo Natal apresenta identidade leve e vibrante, segundo o diretor Ramiro Azevedo. “Esta opção estética foi definida a partir de um processo de reavaliação dos conceitos da marca e de um estudo aprofundado do público- alvo do canal, com o auxílio de consultorias especializadas em marketing, brand e moda, como a do publicitário Marcos Allan”.

As estreias na programação incluem a série ‘Nós, Os Fashionistas’, com o estilista Dudu Bertholini, a série ‘Mister Miss’, em que o missólogo Evandro Hazzy tenta buscar entre sete mulheres previamente selecionadas aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial, e a atração ‘Fashion Click’, com os principais fotógrafos de moda do Brasil.

Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno

A Milk é a nova agência de RP e de Sports Marketing da Mizuno. A partir de agora, a empresa passa a comandar as ações de RP da marca e já é responsável por atender jornalistas e influenciadores em todas as suas necessidades como informações de produtos, provas e atletas parceiros. No segmento de sports marketing, a agência fica responsável por ações que envolvem patrocínios, eventos, atendimento a assessorias e atletas Mizuno.

“Com a união dessas duas áreas próximas, buscamos ações de maior impacto sobre nosso público consumidor e imprensa, capazes de amplificar as mensagens e os conceitos a respeito da marca e aumentar o conhecimento sobre nossos produtos”, comentou o gerente geral da Mizuno, Felipe Gentil.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Fundador da Xsolla, Shurick Agapitov, discursará sobre o futuro da Internet no Fórum Econômico do Catar

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia que seu fundador, Shurick Agapitov,…

3 horas ago

Fundador da Xsolla, Shurick Agapitov, discursará sobre o futuro da Internet no Fórum Econômico do Catar

Pretende atrair líderes globais para as inovações no metaverso e oportunidades colaborativas em jogos e…

3 horas ago

Belkin se compromete a ser 100% neutra em carbono em todos os seus negócios até 2030

Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, publicou seu Relatório de…

7 horas ago

Belkin se compromete a ser 100% neutra em carbono em todos os seus negócios até 2030

Com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono em seus escritórios e operações até…

7 horas ago

Palace Dubai Creek Harbour Hotel abre oficialmente suas portas no centro de Dubai

O Palace Dubai Creek Harbour Hotel do Emaar Hospitality Group abriu oficialmente suas portas no…

10 horas ago

Palace Dubai Creek Harbour Hotel abre oficialmente suas portas no centro de Dubai

Um destino ideal onde a elegância moderna encontra o charme árabe em perfeita harmonia.

10 horas ago