O estúdio Abril Branded Content ganhou uma nova diretora. Trata-se de Patrícia Weiss, que chega ao grupo com a missão de expandir e potencializar a área. “Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising. Estou muito feliz por assumir tamanho desafio e poder trabalhar em um publisher de notória credibilidade como a Abril”, afirma Patrícia.
Na função, a executiva se reportará à publisher e diretora editorial do Grupo Abril, Alecsandra Zapparoli. Patrícia iniciou sua carreira nas áreas de marketing do McDonald’s e do Citibank, trabalhou em grandes agências de publicidade, além de ser curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação de Branded Content do país, lançada em 2016 pelo Senac, e professora de Video Storytelling/Branded Content da Miami Ad School São Paulo.
A Apple abriu espaço para falar sobre inteligência artificial. Segundo o UOL, a empresa de tecnologia lançou o Apple Machine Learning Journal para reunir seus artigos e conhecimentos sobre o tema. O site também funcionará como canal de comunicação.
“Bem vindo ao Apple Machine Learning Journal. Aqui, você poderá ler postagens escritas por engenheiros da Apple a respeito de seus trabalhos utilizando tecnologias de aprendizado de máquina para ajudar a construir produtos inovadores para milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse a Apple em texto de divulgação do blog.
Agência digital do grupo Publicis, a Sapient AG2 reforçou sua equipe de criação. Chegaram ao time de UX Design: Alexandre Horbach (ex-CI&T), Ana Beatriz Rossi (ex-Agência MKT), Marcela Hippe (ex-Boticário) e Maria Ortiz (ex-Mercado Livre). A recém-promovida, Beatriz Cottet, e Rodrigo Casanovas (ex-Havas Worldwide Brasil) entram como redatores; Ranieri Heredia (ex-Neogama BBH) como assistente de arte e Giovanna Veronezi como estagiária de arte. Completam a equipe: Guilherme Ibanes (ex-Grupo Rai) e Virgínia Dominguez (ex-Agência Consultoria Digital) como analistas de conteúdo, além de Daniela Veiga e Jullyana Samylla como estagiárias de conteúdo.
A liderança do time é de Paulo Aguiar, que está otimista com os novos integrantes. “A experiência e as habilidades desses novos profissionais deixam o time criativo da Sapient AG2 ainda mais forte e condizente com o atual momento de crescimento da agência. Pessoas jovens e com backgrounds diferentes para compor um time cada vez mais híbrido”, declarou.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…