Categories: noticias-corporativas

Nova experiência de compra para Lojistas e Revendedores de moda revela oportunidades de mercado

Paraná, Brasil 8/12/2020 – “ Tanto os e-commerces assim como as mídias sociais vem transformando o modo de comprar e de vender moda”…

Uma alternativa que já está fazendo lojistas e revendedores de roupas mudarem seus conceitos de compra é a ascensão dos e-commerces de atacado de moda. A empresária Chai Demarch, idealizadora de um atacado, fala que ” tanto os e-commerces assim como as mídias sociais vem transformando o modo de comprar e de vender moda”.

Com a crise em decorrência ao Coronavírus e o impacto que o isolamento social resultou para economia também ajudaram a alavancar as vendas nas plataformas online.
Segundo a ABComm, o Brasil registrou um aumento médio de 400% no número de lojas que abriram o comércio eletrônico por mês durante o período da quarentena. O que agora vem sendo uma forma de se reinventar no mercado, para alguns empreendedores visionários isso já vem sendo feito há bastante tempo.

Para o B2B, Chai Demarch, idealizou seu e-commerce de atacado de moda, em 2016. Quando ainda não era comum falar em plataformas para comprar roupas online para revender. As objeções no começo eram gigantes, mas com o tempo, lojistas e revendedores viram as grandes vantagens para comprar direto das plataformas online.

Algo que sempre pesou muito na soma dos custos dos produtos são as despesas das viagens até as grandes fábricas ou polos têxteis. Além de serem cansativas, tem gastos com hospedagem, alimentação, somando todas as despesas, o preço final acaba ficando caro. Fora que quando se compra direto das fábricas tem sempre uma grande margem de investimento, com pedido mínimo com valores significativos e ainda tendo que comprar grades de produtos fechados.

Um dos grandes diferenciais do b2b, atacado, que pertence a empresária, Chai Demarch é oferecer aos seus clientes, produtos com preço de atacado, mas sem exigir número mínimo de quantidade, sendo assim, os revendedores escolhem individualmente as peças e a quantidade. Estar preparado e com diferenciais faz toda a diferença no mundo do empreendedorismo. “Ser visionário, olhar uma brecha no mercado, ver essa oportunidade e sair na frente é algo que você precisa fazer se está em busca por ter sucesso no empreendedorismo”, conta Chai Demarch.

Website: https://chaidemarch.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago