Portal Comunique-se

Nova versão da novela mexicana “A Usurpadora” estreia no Brasil

Os atores Fernando Colunga e Gabriela Spanic protagonizaram a primeira versão da novela “A Usurpadora” exibida pelo SBT. No remake que estreia nesta segunda (8) no canal Las Estrellas, a atriz Sandra Echeverría interpreta as gêmeas Paola e Paulina.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 9/6/2020 – Novela consagrou o galã mexicano Fernando Colunga

A história protagonizada por Fernando Colunga e Gabriela Spanic em sua primeira versão e exibida várias vezes pelo SBT, ganha uma nova versão com a atriz Sandra Echeverría que interpreta as gêmeas Paola e Paulina a partir desta segunda-feira (8) no canal Las Estrellas na Guigo TV.

A novela “La Usurpadora” será exibida em espanhol a partir 00h30 com reprises em horários alternativos. O canal Las Estrellas exibe versões originais das novelas produzidas pela Televisa.

A história começa com o encontro casual entre as irmãs gêmeas que serão envolvidas em um plano secreto que mudará a vida de vários personagens.

Paula Martins, mãe Paola e Paulina, é uma mulher pobre e simples que vive em Cancún.
Devido à situação de miséria em que se encontra, ela abandona Paola, que acaba sendo adotada pela família rica Montaner.

Paulina, no entanto, cresce ao lado da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida por causa da pobreza.
Por outro lado, Paola teve mais sorte na vida e acostumada ao luxo, sempre colocou a riqueza acima de tudo e de todos, transformando-se numa mulher ambiciosa, dissimulada, fria e calculista.

Ela é casada com Carlos Daniel Bracho. Embora tenha se casado apaixonada, com o passar dos anos, ela se torna infiel.

A trama de “A Usurpadora” tem como base o reencontro entre as gêmeas que irão trocar de lugar e viver situações diferentes daquelas que estão acostumadas em seus mundos opostos.

Website: https://www.novelasmexicanas.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner