Nova voz no Waze, moda fitness na Boa Forma e ação Cup Noodles

Toni Garrido é a voz do Waze durante o Rock in Rio

O Waze anuncia que Toni Garrido é a nova voz do aplicativo de trânsito. A ação criada pela agência Artplan leva a voz do cantor para o app durante o Rock in Rio. De acordo com a marca, a ideia é que a campanha possa levar a experiência do evento de música para mais pessoas.

Para ter acesso à novidade, é preciso acessar o menu, ir à aba configurações e, na seção instruções de voz e cair na estrada para curtir o Rock in Rio. O festival também conta com uma campanha de zero-speed takeover, que aparecem quando o carro estiver parado, e conta com um botão de “call to action” para instalar a voz.

Revista Boa Forma fecha parceria com marca e lança coleção de roupas fitness

O Grupo Abril segue fazendo parcerias para levar seus impressos para outros mercados. Assim, a revista Boa Forma acaba de lançar uma coleção de moda fitness em parceria com a we Fit. De acordo com as informações, as peças multifuncionais foram concebidas para atender ao desejo crescente das mulheres por itens casuais e práticos.

“O lançamento da collection com We Fit faz parte da estratégia de Boa Forma de ampliar as entregas para além do conteúdo. O sucesso nas plataformas digitais e impressa direcionou a marca para a expansão de portfólio de modo a criar produtos feitos especialmente para mulheres em busca de um novo estilo de vida. De alimentos a roupas, Boa Forma entrega qualidade e inspiração”, afirma a gerente de licenciamento do Grupo Abril, Glória Bolani Porteiro.

Cup Noodles transforma embalagens em instrumentos de rock no mundo digital

Assim como o Waze, a Nissin Foods do Brasil investiu em ação para o Rock in Rio. Na campanha, as embalagens de cup noodles se transformam em instrumentos musicais no mundo digital. A ideia é assinada pela agência Dentsu Brasil e contemplam material para as redes sociais, ativações no evento, mídia OOH (out of home) e sampling.

“Quando você está no universo do rock, você tem de ser irreverente, trazer uma ideia inusitada, ou não se destaca. Com Cup Band, fizemos exatamente isso e ainda juntamos tecnologia à brincadeira. O resultado foi uma interação com o produto de uma forma natural”, disse o VP de Criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

“Com essa ação, queremos trazer o conceito de inovação relacionado à música e ao público jovem, ampliando o envolvimento de Cup Noodles nesse universo”, comentou a gerente de Marca da Nissin, Danielle Ximenes.

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Redação

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