Elaine Rodrigues é a nova vice-presidente de Operações da Burson-Marsteller no Brasil. A profissional, que está na empresa desde 2008, foi promovida em reformulação de liderança da agência. “Estamos em um momento importante de transformação, com a oferta de novos produtos e serviços e mudanças na nossa abordagem de trabalho para um modelo de content performance“, disse Patrícia Ávila, CEO da B-M. “Com o novo cargo, Elaine será meu braço direito nesta nova etapa”, finalizou Patricia.
Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em comunicação com o mercado pela ESPM, Elaine tem 20 anos de experiência no setor de comunicação corporativa e já esteve à frente de projetos em clientes como Accenture, Electrolux, Gerdau, Bloomberg, Mattel, Motorola e entidades como FMI. Antes de iniciar na Burson-Marsteller, a nova VP atuou em outras grandes agências de relações públicas.
Com o objetivo de levar os fãs de ‘Bates Motel’ para o universo perturbador da série, a agência Quintal criou campanha com nove filmes para a estreia da última temporada da saga, marcada para está segunda-feira, 10. As ações apresentam overview dos pontos altos da temporada como a aparição da personagem Marion Crane, interpretada pela cantora Rihanna na icônica cena do chuveiro de Psicose.
Sócio-planejador da Quintal, Leonardo Brossa revela que a ação vai levar para as redes sociais o clima de tensão e suspense da temporada final da série. “Apostamos muito em mídias como Facebook, Twitter e Instagram, por ser o habitat natural dos fãs de Bates, onde conseguimos construir e fortalecer uma relação verdadeira com eles. Apostamos em peças capazes de mostrar o paradoxo do personagem principal, saindo de momentos de ternura para surtos alucinados. O Canal Universal se relaciona muito bem com seu público e essa campanha mostra o entendimento e a maturidade da marca, comprovando que os limites do conteúdo e da experiência com seus produtos vão muito além da TV”.
O jornalista Thiago Gomide é o novo assessor especial da presidência da MultiRio, produtora de conteúdo multimídia ligada à Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. O profissional multifacetado segue, ainda, no rádio e com o ‘Tá na História’, projeto que tem parceria com o Catraca Livre e o History.
Segundo as informações, o grande desafio de Gomide na MultiRio será aproveitar seus conhecimentos multiplataformas para trabalhar com pouco orçamento no desenvolvimento de produtos que sejam atraentes e inovadores. “Estou encantado com o desafio. Estou há anos na mídia educação atuando como apresentador, repórter, editor, produtor e roteirista. Amo pensar em maneiras de conectar alunos, professores, gestores e a comunidade que circunda a escola”, comentou Gomide.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente