Elaine Rodrigues é a nova vice-presidente de Operações da Burson-Marsteller no Brasil. A profissional, que está na empresa desde 2008, foi promovida em reformulação de liderança da agência. “Estamos em um momento importante de transformação, com a oferta de novos produtos e serviços e mudanças na nossa abordagem de trabalho para um modelo de content performance“, disse Patrícia Ávila, CEO da B-M. “Com o novo cargo, Elaine será meu braço direito nesta nova etapa”, finalizou Patricia.
Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em comunicação com o mercado pela ESPM, Elaine tem 20 anos de experiência no setor de comunicação corporativa e já esteve à frente de projetos em clientes como Accenture, Electrolux, Gerdau, Bloomberg, Mattel, Motorola e entidades como FMI. Antes de iniciar na Burson-Marsteller, a nova VP atuou em outras grandes agências de relações públicas.
Com o objetivo de levar os fãs de ‘Bates Motel’ para o universo perturbador da série, a agência Quintal criou campanha com nove filmes para a estreia da última temporada da saga, marcada para está segunda-feira, 10. As ações apresentam overview dos pontos altos da temporada como a aparição da personagem Marion Crane, interpretada pela cantora Rihanna na icônica cena do chuveiro de Psicose.
Sócio-planejador da Quintal, Leonardo Brossa revela que a ação vai levar para as redes sociais o clima de tensão e suspense da temporada final da série. “Apostamos muito em mídias como Facebook, Twitter e Instagram, por ser o habitat natural dos fãs de Bates, onde conseguimos construir e fortalecer uma relação verdadeira com eles. Apostamos em peças capazes de mostrar o paradoxo do personagem principal, saindo de momentos de ternura para surtos alucinados. O Canal Universal se relaciona muito bem com seu público e essa campanha mostra o entendimento e a maturidade da marca, comprovando que os limites do conteúdo e da experiência com seus produtos vão muito além da TV”.
O jornalista Thiago Gomide é o novo assessor especial da presidência da MultiRio, produtora de conteúdo multimídia ligada à Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. O profissional multifacetado segue, ainda, no rádio e com o ‘Tá na História’, projeto que tem parceria com o Catraca Livre e o History.
Segundo as informações, o grande desafio de Gomide na MultiRio será aproveitar seus conhecimentos multiplataformas para trabalhar com pouco orçamento no desenvolvimento de produtos que sejam atraentes e inovadores. “Estou encantado com o desafio. Estou há anos na mídia educação atuando como apresentador, repórter, editor, produtor e roteirista. Amo pensar em maneiras de conectar alunos, professores, gestores e a comunidade que circunda a escola”, comentou Gomide.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…