Categories: Comunicação

Novel celebra 10 anos de atuação em marketing e publicidade

Desde sua fundação em 2013, a Novel se estabeleceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, como uma agência de marketing e publicidade full-service, focando na abordagem estratégica para gestão de marcas. 

Em dezembro de 2023, a empresa celebrou seu décimo aniversário, em um mercado que mostra estar sempre em expansão, segundo um estudo da Kantar em publicação do Portal Exame, que destaca que 60% dos profissionais da América Latina pretendem investir em mídia de varejo em 2024 no objetivo de impulsionar seus negócios.

No mesmo caminho, a agência, que iniciou suas atividades através de soluções integradas de branding, gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites e campanhas de publicidade, projeta um crescimento exponencial para os próximos anos. Para acompanhar este crescimento, a Novel planeja continuar acompanhando as tendências do mercado e adaptar-se às novas tecnologias para melhor atender os clientes.

Eduardo Pozzatti, fundador e Diretor de Atendimento e Negócios da Novel, reflete sobre a jornada da empresa. “Nosso objetivo sempre foi impulsionar marcas, gerando resultados significativos. Ver onde estamos hoje, uma década depois, é motivo de orgulho”, destaca. 

Priscila Gonçalves Pozzatti, fundadora e Diretora de Planejamento, também complementa sobre a trajetória da empresa. “Hoje, atendemos empresas com foco tanto em B2B quanto em B2C, através de uma equipe de especialistas e uma abordagem multidisciplinar, oferecendo soluções personalizadas – uma estratégia construída ao longo dos anos”.

Em comemoração ao seu décimo aniversário, a Novel planeja acompanhar continuamente o desenvolvimento do setor de marketing e publicidade, através da constante adaptação às tendências digitais, para expandir suas operações e diversificar ainda mais o seu portfólio

Eduardo Pozzatti compartilha ainda o seu olhar para o futuro e acredita que a Novel está preparada para continuar sua trajetória de crescimento na área. “Os próximos anos serão fundamentais para solidificar ainda mais a nossa posição no mercado. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e oportunidades”, ressalta.

Já Priscila Gonçalves Pozzatti, salienta que a agência pretende continuar fiel aos valores que a acompanham desde a fundação. “À medida que a Novel avança em sua jornada, um dos objetivos que permanece intacto é o de continuar a impulsionar as marcas dos nossos clientes com soluções diferenciadas e estratégicas”, finaliza.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Resumo do Ano da Brazil Potash: Empresa Alcança Marcos Importantes, Avançando o Projeto Estratégico Autazes em Direção à Construção

Conquistas Incluem Acordos Comerciais, Nomeações de Classe Mundial para o Conselho, Progresso na Construção e…

8 horas ago

Diretores Executivos da The LYCRA Company e Qore® participam da Global Fashion Summit

A marca LYCRA® e QIRA® são os principais patrocinadores da edição de Copenhague de 2025

8 horas ago

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

1 dia ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

1 dia ago

Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…

3 dias ago