Categories: Comunicação

Novel celebra 10 anos de atuação em marketing e publicidade

Desde sua fundação em 2013, a Novel se estabeleceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, como uma agência de marketing e publicidade full-service, focando na abordagem estratégica para gestão de marcas. 

Em dezembro de 2023, a empresa celebrou seu décimo aniversário, em um mercado que mostra estar sempre em expansão, segundo um estudo da Kantar em publicação do Portal Exame, que destaca que 60% dos profissionais da América Latina pretendem investir em mídia de varejo em 2024 no objetivo de impulsionar seus negócios.

No mesmo caminho, a agência, que iniciou suas atividades através de soluções integradas de branding, gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites e campanhas de publicidade, projeta um crescimento exponencial para os próximos anos. Para acompanhar este crescimento, a Novel planeja continuar acompanhando as tendências do mercado e adaptar-se às novas tecnologias para melhor atender os clientes.

Eduardo Pozzatti, fundador e Diretor de Atendimento e Negócios da Novel, reflete sobre a jornada da empresa. “Nosso objetivo sempre foi impulsionar marcas, gerando resultados significativos. Ver onde estamos hoje, uma década depois, é motivo de orgulho”, destaca. 

Priscila Gonçalves Pozzatti, fundadora e Diretora de Planejamento, também complementa sobre a trajetória da empresa. “Hoje, atendemos empresas com foco tanto em B2B quanto em B2C, através de uma equipe de especialistas e uma abordagem multidisciplinar, oferecendo soluções personalizadas – uma estratégia construída ao longo dos anos”.

Em comemoração ao seu décimo aniversário, a Novel planeja acompanhar continuamente o desenvolvimento do setor de marketing e publicidade, através da constante adaptação às tendências digitais, para expandir suas operações e diversificar ainda mais o seu portfólio

Eduardo Pozzatti compartilha ainda o seu olhar para o futuro e acredita que a Novel está preparada para continuar sua trajetória de crescimento na área. “Os próximos anos serão fundamentais para solidificar ainda mais a nossa posição no mercado. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e oportunidades”, ressalta.

Já Priscila Gonçalves Pozzatti, salienta que a agência pretende continuar fiel aos valores que a acompanham desde a fundação. “À medida que a Novel avança em sua jornada, um dos objetivos que permanece intacto é o de continuar a impulsionar as marcas dos nossos clientes com soluções diferenciadas e estratégicas”, finaliza.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Evento Científico de Prestígio: Hong Kong Laureate Forum 2025

Chama Jovens Cientistas de Destaque em Astronomia, Ciências da Vida, e Medicina e Ciências Matemáticas!

2 horas ago

GlobalLogic anuncia mudança de liderança: Srini Shankar designado Presidente e Diretor Executivo

A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…

3 dias ago

Ronald S. Lauder deixará o Conselho de Administração da The Estée Lauder Companies

Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa

3 dias ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia a concessão de um contrato de US$ 43 milhões na região do Oriente Médio

A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…

3 dias ago

Indústria prevê alta produtividade com IA

Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…

3 dias ago

Oito dicas de lanches para serem consumidos neste verão

Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina

3 dias ago