Portal Comunique-se

Novo website destaca a importância do Advocacy

Canal digital reúne informações sobre a estratégia e projetos de alto impacto e escala para a solução de problemas sociais, ambientais e econômicos

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 20/10/2020 –

Bastante utilizado em outros países e objeto de interesse cada vez maior no Brasil, o Advocacy é a estratégia para promover mudanças comportamentais, políticas e sistêmicas. Especializada no assunto e empenhada em difundi-lo no país, a Impacta Advocacy lança um novo website.

O canal digital traz informações sobre o conceito de Advocacy e destaca a proposta de negócio social da empresa, fundamentada no desenvolvimento e na atuação em projetos para a solução de questões socioambientais e econômicas. “O intuito é abordar problemas e produzir transformações positivas não por meio de ações paliativas, mas sim através da atuação estrutural, nas causas-raízes. Com isso, obtemos mudanças de alto impacto e escala”, explica Daniela Castro, fundadora e diretora executiva da Impacta Advocacy.

Desenvolvido em parceria com a Lift Branding & Design, o website mostra os procedimentos dos trabalhos de Advocacy e exibe um novo vídeo institucional, que aponta algumas conquistas sociais históricas resultantes do uso da estratégia – entre elas, as leis contra a segregação racial nos Estados Unidos e, no Brasil, os dispositivos contra o trabalho infantil, a Lei da Ficha Limpa, Pacto pelo Esporte e a Lei Maria da Penha.

Há ainda uma lista dos clientes já atendidos pela Impacta, a exemplo de Instituto Alana, Instituto Arapyaú, Atletas pelo Brasil, Pacto pelo Esporte, Federação Brasileira das Associações da Síndrome de Down (FBASD), Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Vivo. “São organizações que, assim como nós, querem modificar situações que afetam pessoas, negócios e o patrimônio natural do nosso país”, resume Daniela.

O endereço do novo site é: www.impactaadvocacy.com.br

Website: http://www.impactaadvocacy.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner