Notinhas

Novos clientes nas agências Marqueterie, Encaso e Press FC

Do fim de maio até agora, começo de junho, agências de comunicação têm anunciado a conquista de novos clientes. Esses foram os casos, por exemplo, da Marqueterie, da Encaso e da Press FC. As três comemoraram o aumento de seus portfólios.

Leia mais:

Marqueterie com marcas do Grupo Henkell Freixenet

Três em um. Assim pode ser definido o acordo selado no último mês entre a Marqueterie e o Grupo Henkell Freixenet, divisão de negócios da Oetker voltada à produção de bebidas como destilados, espumantes e vinhos. A agência de relações públicas que está há 15 anos na ativa passou a atender as marcas Henkell, Mionetto e I Heart. Assim, começou a ser responsável pela estratégia de relacionamento da trinca de unidades com a imprensa e influenciadores digitais.

Encaso Comunicação conquista conta da ELIS

Multinacional focada na produção de materiais têxteis utilizados em hospitais, hotéis e indústrias, a ELIS tem, desde o começo de junho, uma nova agência como responsável pelo seu relacionamento com órgãos de comunicação do Brasil, onde marca presença em 19 estados e contabiliza cerca de 9 mil colaboradores. A conta da empresa passou de ser responsabilidade da Encaso Comunicação, que tem os jornalistas Fabíola Rocha (fabiola@encasocomunicacao.com.br) e Henrique Rodrigues (henrique@encasocomunicacao.com.br) na linha de frente do atendimento.

Press FC é contratada pela Empregos.com.br

Portal de vagas de de trabalho com mais de 3 milhões de pessoas cadastradas e com cerca de 120 mil anúncios ativos, a plataforma Empregos.com.br também está de atendimento novo. Nesta semana, a empresa passou a ser cliente da Press FC. “A parceria com a Press FC deve ampliar a visibilidade da empresa na mídia, promovendo suas iniciativas, tecnologias e novidades na área de recrutamento e seleção”, anunciou o fundador da agência de relações públicas, Fernando Mello.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago