Notinhas

Novos clientes nas agências Marqueterie, Encaso e Press FC

Do fim de maio até agora, começo de junho, agências de comunicação têm anunciado a conquista de novos clientes. Esses foram os casos, por exemplo, da Marqueterie, da Encaso e da Press FC. As três comemoraram o aumento de seus portfólios.

Leia mais:

Marqueterie com marcas do Grupo Henkell Freixenet

Três em um. Assim pode ser definido o acordo selado no último mês entre a Marqueterie e o Grupo Henkell Freixenet, divisão de negócios da Oetker voltada à produção de bebidas como destilados, espumantes e vinhos. A agência de relações públicas que está há 15 anos na ativa passou a atender as marcas Henkell, Mionetto e I Heart. Assim, começou a ser responsável pela estratégia de relacionamento da trinca de unidades com a imprensa e influenciadores digitais.

Encaso Comunicação conquista conta da ELIS

Multinacional focada na produção de materiais têxteis utilizados em hospitais, hotéis e indústrias, a ELIS tem, desde o começo de junho, uma nova agência como responsável pelo seu relacionamento com órgãos de comunicação do Brasil, onde marca presença em 19 estados e contabiliza cerca de 9 mil colaboradores. A conta da empresa passou de ser responsabilidade da Encaso Comunicação, que tem os jornalistas Fabíola Rocha (fabiola@encasocomunicacao.com.br) e Henrique Rodrigues (henrique@encasocomunicacao.com.br) na linha de frente do atendimento.

Press FC é contratada pela Empregos.com.br

Portal de vagas de de trabalho com mais de 3 milhões de pessoas cadastradas e com cerca de 120 mil anúncios ativos, a plataforma Empregos.com.br também está de atendimento novo. Nesta semana, a empresa passou a ser cliente da Press FC. “A parceria com a Press FC deve ampliar a visibilidade da empresa na mídia, promovendo suas iniciativas, tecnologias e novidades na área de recrutamento e seleção”, anunciou o fundador da agência de relações públicas, Fernando Mello.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Litoral norte paulista preserva 85% da Mata Atlântica do estado e atrai turistas

Com ações de preservação e turismo consciente, a região se destaca como um exemplo de…

15 horas ago

IEG: solução educacional é direcionada nos CSCs brasileiros

O Impulse for Shared Services Teams, foi criado pelo IEG para atender nas necessidades de…

15 horas ago

Mudanças climáticas aumentam os riscos à saúde da pele

Com a elevação progressiva dos índices de radiação UV por conta das mudanças climáticas, a…

15 horas ago

Austrália é o destino predileto para estudos e imigração

Dados do teste de idiomas PTE da Pearson revelam que a maioria dos candidatos brasileiros…

15 horas ago

Obras em Steel Frame exigem planejamento e precisão técnica

Para construir com segurança em Steel Frame é essencial um planejamento rigoroso, com cálculo preciso…

15 horas ago

Foz do Iguaçu (PR) terá festas e atividades de Réveillon

Foz tem expectativa de ocupação superior a 90% na rede hoteleira; sócio-proprietário do Del Rey…

15 horas ago