Novos colunistas em jornais, inteligência no SBT e pesquisa na Mix

Colunas de economia da NSC ganham reforço jornalistas

A partir de agora, os jornais da NSC Comunicação contam com seis articulistas para analisar o mercado e os negócios em Santa Catarina. O time vai cuidar do Giro Financeiro ao abordar temas como agronegócio, finanças pessoais, tecnologia, comércio exterior, empreendedorismo e macroeconomia. Os conteúdos serão publicados no impresso e no online.

Veja como fica a organização dos articulistas:

  • Segunda-feira | Finanças Pessoais
    Annalisa Blando Dal Zotto, planejadora financeira, sócia-fundadora e diretora geral da Par Mais
  • Terça-feira | Macroeconomia
    Julia Pitthan, editora do Diário Catarinense
  • Quarta-feira | Tecnologia
    Daniel Leipinitz, presidente da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate)
  • Quinta-feira | Comércio Exterior
    Maria Tereza Bustamante, professora de Comércio Exterior
  • Sexta-feira | Empreendedorismo
    Carlos Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae-SC
  • Fim de semana | Agronegócio
    José Zeferino Pedrozo, presidente Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc)

SBT contrata gestor para núcleo de inteligência de mercado

Andrea Costa é a nova contratada do SBT. A executiva chega à emissora para comandar a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa, sendo que seu desafio é avançar nas entregas de dados e analitics, além de estruturar métricas unificadas entre TV e digital.

Formada nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, Andrea Costa possui passagem recentemente pelo mercado financeiro. No mercado de mídia, atuou na gestão da área de inteligência do Grupo Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.

Grupo Mix reforça área de pesquisa e planejamento de projetos

No Grupo Mix, o reforço chega com a contratação de Sandra Mambre para a área de pesquisa, planejamento e projetos. A profissinal chega para compor o time liderado pelo diretor Fábio Correa de Faria, tendo como principal objetivo reforçar a visibilidade da empresa de comunicação perante o mercado publicitário. O Grupo Mix de Comunicação é responsável pela Mix FM 106.3 de São Paulo e pela Rede Mix de rádio.

“Temos projetos importantes a serem apresentados ao mercado publicitário no próximo ano, por isso, o desenvolvimento de estratégias certeiras é fundamental”, afirma a nova contratada do Grupo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

14 horas ago

Estudos abordam desafios vividos por produtores de pirarucu

José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…

14 horas ago

Thales expande as ofertas de plataforma de segurança de dados como serviço da CipherTrust

A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…

14 horas ago

Tatuador gaúcho, Kleber Soares, vence a Tattoo Week como Melhor do Evento

Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido

14 horas ago

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

14 horas ago

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

14 horas ago