Novos colunistas em jornais, inteligência no SBT e pesquisa na Mix

Colunas de economia da NSC ganham reforço jornalistas

A partir de agora, os jornais da NSC Comunicação contam com seis articulistas para analisar o mercado e os negócios em Santa Catarina. O time vai cuidar do Giro Financeiro ao abordar temas como agronegócio, finanças pessoais, tecnologia, comércio exterior, empreendedorismo e macroeconomia. Os conteúdos serão publicados no impresso e no online.

Veja como fica a organização dos articulistas:

  • Segunda-feira | Finanças Pessoais
    Annalisa Blando Dal Zotto, planejadora financeira, sócia-fundadora e diretora geral da Par Mais
  • Terça-feira | Macroeconomia
    Julia Pitthan, editora do Diário Catarinense
  • Quarta-feira | Tecnologia
    Daniel Leipinitz, presidente da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate)
  • Quinta-feira | Comércio Exterior
    Maria Tereza Bustamante, professora de Comércio Exterior
  • Sexta-feira | Empreendedorismo
    Carlos Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae-SC
  • Fim de semana | Agronegócio
    José Zeferino Pedrozo, presidente Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc)

SBT contrata gestor para núcleo de inteligência de mercado

Andrea Costa é a nova contratada do SBT. A executiva chega à emissora para comandar a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa, sendo que seu desafio é avançar nas entregas de dados e analitics, além de estruturar métricas unificadas entre TV e digital.

Formada nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, Andrea Costa possui passagem recentemente pelo mercado financeiro. No mercado de mídia, atuou na gestão da área de inteligência do Grupo Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.

Grupo Mix reforça área de pesquisa e planejamento de projetos

No Grupo Mix, o reforço chega com a contratação de Sandra Mambre para a área de pesquisa, planejamento e projetos. A profissinal chega para compor o time liderado pelo diretor Fábio Correa de Faria, tendo como principal objetivo reforçar a visibilidade da empresa de comunicação perante o mercado publicitário. O Grupo Mix de Comunicação é responsável pela Mix FM 106.3 de São Paulo e pela Rede Mix de rádio.

“Temos projetos importantes a serem apresentados ao mercado publicitário no próximo ano, por isso, o desenvolvimento de estratégias certeiras é fundamental”, afirma a nova contratada do Grupo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago