Novos colunistas em jornais, inteligência no SBT e pesquisa na Mix

Colunas de economia da NSC ganham reforço jornalistas

A partir de agora, os jornais da NSC Comunicação contam com seis articulistas para analisar o mercado e os negócios em Santa Catarina. O time vai cuidar do Giro Financeiro ao abordar temas como agronegócio, finanças pessoais, tecnologia, comércio exterior, empreendedorismo e macroeconomia. Os conteúdos serão publicados no impresso e no online.

Veja como fica a organização dos articulistas:

  • Segunda-feira | Finanças Pessoais
    Annalisa Blando Dal Zotto, planejadora financeira, sócia-fundadora e diretora geral da Par Mais
  • Terça-feira | Macroeconomia
    Julia Pitthan, editora do Diário Catarinense
  • Quarta-feira | Tecnologia
    Daniel Leipinitz, presidente da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate)
  • Quinta-feira | Comércio Exterior
    Maria Tereza Bustamante, professora de Comércio Exterior
  • Sexta-feira | Empreendedorismo
    Carlos Guilherme Zigelli, diretor superintendente do Sebrae-SC
  • Fim de semana | Agronegócio
    José Zeferino Pedrozo, presidente Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc)

SBT contrata gestor para núcleo de inteligência de mercado

Andrea Costa é a nova contratada do SBT. A executiva chega à emissora para comandar a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa, sendo que seu desafio é avançar nas entregas de dados e analitics, além de estruturar métricas unificadas entre TV e digital.

Formada nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, Andrea Costa possui passagem recentemente pelo mercado financeiro. No mercado de mídia, atuou na gestão da área de inteligência do Grupo Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.

Grupo Mix reforça área de pesquisa e planejamento de projetos

No Grupo Mix, o reforço chega com a contratação de Sandra Mambre para a área de pesquisa, planejamento e projetos. A profissinal chega para compor o time liderado pelo diretor Fábio Correa de Faria, tendo como principal objetivo reforçar a visibilidade da empresa de comunicação perante o mercado publicitário. O Grupo Mix de Comunicação é responsável pela Mix FM 106.3 de São Paulo e pela Rede Mix de rádio.

“Temos projetos importantes a serem apresentados ao mercado publicitário no próximo ano, por isso, o desenvolvimento de estratégias certeiras é fundamental”, afirma a nova contratada do Grupo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago