A NR-7 Comunicação conta com mais uma empresa em seu portfólio, a Adventures, Inc. A agência de comunicação será responsável pela estratégia de relações públicas da brandtech, considerada pioneira no segmento no Brasil. O trabalho também contará com ações para o fundador da empresa, Rapha Avellar, e para a edtech do mesmo grupo, a Cria.
Em texto enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da NR-7, Henrique Repiso, afirma que a chegada da empresa à lista de contas atendidas pela equipe de comunicadores é importante e, ao mesmo tempo, um desafio. Isso deve-se, principalmente à reformulação do marketing da empresa, que promete iniciar “uma nova era”.
“Assumir a conta de uma das empresas mais inovadoras e criativas do Brasil, sem dúvidas, é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma conquista muito importante dentro do portfólio da NR-7. Por isso, estamos focados no nosso principal objetivo de contribuir e apoiar a Adventures, Inc nesta jornada rumo a uma nova era do marketing”, conta Henrique Repiso, diretor executivo da agência.
O atendimento é liderado pelo fundador da NR-7 Comunicação, Nelson Rodrigues, o diretor executivo Henrique Repiso, os diretores de operações e atendimento Julyana Castro e Bruno Galo, a head de atendimento Bruna Sant’Anna e a coordenação de Maria Fernanda Teperdgian.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…