A NR-7 Comunicação conta com mais uma empresa em seu portfólio, a Adventures, Inc. A agência de comunicação será responsável pela estratégia de relações públicas da brandtech, considerada pioneira no segmento no Brasil. O trabalho também contará com ações para o fundador da empresa, Rapha Avellar, e para a edtech do mesmo grupo, a Cria.
Em texto enviado ao Portal Comunique-se, o diretor executivo da NR-7, Henrique Repiso, afirma que a chegada da empresa à lista de contas atendidas pela equipe de comunicadores é importante e, ao mesmo tempo, um desafio. Isso deve-se, principalmente à reformulação do marketing da empresa, que promete iniciar “uma nova era”.
“Assumir a conta de uma das empresas mais inovadoras e criativas do Brasil, sem dúvidas, é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma conquista muito importante dentro do portfólio da NR-7. Por isso, estamos focados no nosso principal objetivo de contribuir e apoiar a Adventures, Inc nesta jornada rumo a uma nova era do marketing”, conta Henrique Repiso, diretor executivo da agência.
O atendimento é liderado pelo fundador da NR-7 Comunicação, Nelson Rodrigues, o diretor executivo Henrique Repiso, os diretores de operações e atendimento Julyana Castro e Bruno Galo, a head de atendimento Bruna Sant’Anna e a coordenação de Maria Fernanda Teperdgian.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…