Boletim ‘Pautas & Notas’ do Portal Comunique-se destaca trabalho de e-mail MKT do SerasaConsumidor, contração de jornalista para dirigir empresa de consultoria e formato de publicidade com vídeos em 3D
Com equipe reestruturada, o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian, aumentou a sua receita gerada por e-mail MKT em 280% em menos de um ano. O segredo? Objetivo, métricas, foco no cliente e uma equipe multidisciplinar. “O reconhecimento que tivemos reafirma que estamos no caminho certo. As diferentes especialidades do time de Marketing proporcionaram esse crescimento a curto prazo. Unindo a criação de um DataMart integrado de forma automática à ferramenta de e-mail marketing, a uma troca e aquecimento de um novo IP, reformulação das peças de e-mail marketing e mudança nas estratégias de segmentação e envio, foi possível encontrar a receita exata para otimizar os resultados do canal”, afirma o Gerente de CRM do SerasaConsumidor, Douglas Bonesso, que ministrou palestra sobre o tema como um dos experts de e-mail marketing do World Tour.
A Consultoria Estratégica IN, que desenvolve e implementa projetos nos campos de gestão de marcas, comportamento humano e cultura organizacional, anuncia a jornalista Patricia Valério como nova diretora de estratégia de marca. A profissional, que ficará à frente da elaboração e condução dos projetos desenvolvidos para os clientes da IN, como XP, Suzano e Acesso, já passou por consultorias como Deloitte, TroianoBranding e FutureBrand, construindo estratégias para grupos como Saraiva, Facebook, PepsiCo, Boehringer Ingelheim e HSBC. “Meu propósito é inspirar por meio do conhecimento. Descobri no branding uma forma de dar vida a esse propósito e venho liderando projetos de grande complexidade para responder a desafios de marca há quase 10 anos”, conta a profissional formada pela Faculdade Cásper Líbero, com mestrado em Sociologia na Goldsmiths, University of London, e especialização em Comunicação Empresarial e Etnografia Aplicada à Pesquisa de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
A Teads, inventora da publicidade outstream e marketplace de anúncios de vídeo #1 do mundo por visitantes únicos segundo a comScore, anuncia hoje o lançamento do inRead 3D. O produto mais recente da empresa utiliza a percepção de profundidade de campo para criar um efeito 3D a partir de qualquer criativo em vídeo. Este lançamento foi desenvolvido pelo Teads Studio, plataforma de estratégia criativa da empresa dedicada a ajudar as marcas e suas agências a criar uma publicidade em vídeo mais atraente, por meio da interatividade, otimização dinâmica de criativos, análise avançada de dados e introdução de elementos de inteligência artificial em anúncios de vídeo.
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…