Categories: Comunicação

O que o jornalista espera como notícia da sua empresa

“Prenda a atenção dos jornalistas para garantir espaço na mídia e atraia visibilidade e reputação para sua empresa”. Essa é a chamada do e-book “O que o jornalista espera como notícia da sua empresa”, produzido pelo DINO – Divulgador de Notícias, parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se. O material, disponibilizado na web nesta semana, apresenta…

  • Passo a passo para virar notícia;
  • Dicas para produzir conteúdo de interesse público e não institucional;
  • Conhecendo melhor os veículos de comunicação e jornalistas;
  • Melhores práticas em distribuição de notícias.

O E-BOOK PODE SER BAIXADO – GRATUITAMENTE – AQUI!

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago