Categories: Comunicação

O que o jornalista espera como notícia da sua empresa

“Prenda a atenção dos jornalistas para garantir espaço na mídia e atraia visibilidade e reputação para sua empresa”. Essa é a chamada do e-book “O que o jornalista espera como notícia da sua empresa”, produzido pelo DINO – Divulgador de Notícias, parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se. O material, disponibilizado na web nesta semana, apresenta…

  • Passo a passo para virar notícia;
  • Dicas para produzir conteúdo de interesse público e não institucional;
  • Conhecendo melhor os veículos de comunicação e jornalistas;
  • Melhores práticas em distribuição de notícias.

O E-BOOK PODE SER BAIXADO – GRATUITAMENTE – AQUI!

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

13 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

2 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

2 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

2 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

2 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

2 dias ago