Categories: Comunicação

O que o jornalista espera como notícia da sua empresa

“Prenda a atenção dos jornalistas para garantir espaço na mídia e atraia visibilidade e reputação para sua empresa”. Essa é a chamada do e-book “O que o jornalista espera como notícia da sua empresa”, produzido pelo DINO – Divulgador de Notícias, parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se. O material, disponibilizado na web nesta semana, apresenta…

  • Passo a passo para virar notícia;
  • Dicas para produzir conteúdo de interesse público e não institucional;
  • Conhecendo melhor os veículos de comunicação e jornalistas;
  • Melhores práticas em distribuição de notícias.

O E-BOOK PODE SER BAIXADO – GRATUITAMENTE – AQUI!

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…

2 dias ago

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…

2 dias ago

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…

2 dias ago

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…

2 dias ago

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…

2 dias ago