Chris Flores escolheu ser jornalista e tem verdadeiro amor pela profissão. Longe do hard news e das redações, ela está prestes a assumir o comando do ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa’, a competição de churrasqueiros amadores do SBT. Embora a atração esteja no guarda-chuva do entretenimento, a apresentadora revela que não deixa de fazer bom uso do que aprendeu na carreira. “O reality show é o primo-irmão do jornalismo. Ao longo de todo o programa, mostramos histórias reais, nós entrevistamos as pessoas. O reality é isso: contar histórias. Você tem que ter o jornalismo na raiz para trazer o que as pessoas têm de mais bonito”.
Não é de hoje que Chris costuma brincar ao dizer que é jornalista, mas está apresentadora. Bem humorada, a profissional sustenta que está realizada na emissora de Silvio Santos e reforça que acredita muito no conteúdo. No próximo sábado, 12, a partir das 18h15, ela vai mostrar como tem se saído na apresentação do reality show e o que tem descoberto sobre os 16 escolhidos para a segunda temporada do programa.
“Cada participante tem uma história de vida. Quero mostrar isso e, ainda que a pessoa não leve o prêmio, quero que os telespectadores conheçam um pouco sobre ela. O jornalismo está – e sempre vai estar – na minha essência. Ser jornalista faz muita diferença. Sou daquelas que acredita no jornalismo”, acrescentou Chris.
Além da mudança na apresentação, já que a primeira edição do ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa‘ foi feita pela também jornalista Ticiana Villas Boas, o programa chega acompanhado de alterações comerciais e no time de jurados. Neste ano, os patrocinadores do reality são Extra e Heinz. No ano passado, a atração teve o patrocínio master de Maturatta Friboi, Seara e Extra, além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco. Agora, o time de jurados conta com a chef Danielle Dahoui e Carlos Tossi, sendo que no ano passado o posto era de Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti.
A segunda edição do ‘BBQ Brasil’ é totalmente gravada em São Roque, cidade do interior de São Paulo, e produzida pela Formata Produções e Conteúdo. A direção é de Marcelo Kestenbaum, que adianta que os telespectadores podem esperar muito mais que “um bife grelhado” no programa. “Escolhemos participantes de diversas regiões do Brasil, com técnicas e personalidades diferentes, além de um participante colombiano que se destaca no ramo do churrasco”.
No total, a exibição terá 18 episódios. Ao longo das gravações, cada participante tem de provar que merece receber o título de melhor churrasqueiro amador do Brasil. O grande vencedor leva para casa R$ 50 mil em barras de ouro e um ano de compras no Extra no valor de R$ 1.000 mensais (R$ 12 mil no total). Os eliminados na disputa serão presenteados com um vale compras de R$ 1.000 no Extra.
O ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’ é uma versão brasileira do formato inglês ‘BBQ – Champ’, exibido pelo canal ITV.
Médica explica os cuidados diários para cuidar da saúde da pele e quando alguma mancha…
Natal cria alta demanda e impõe desafios para a operação de entregas
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…