Chris Flores escolheu ser jornalista e tem verdadeiro amor pela profissão. Longe do hard news e das redações, ela está prestes a assumir o comando do ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa’, a competição de churrasqueiros amadores do SBT. Embora a atração esteja no guarda-chuva do entretenimento, a apresentadora revela que não deixa de fazer bom uso do que aprendeu na carreira. “O reality show é o primo-irmão do jornalismo. Ao longo de todo o programa, mostramos histórias reais, nós entrevistamos as pessoas. O reality é isso: contar histórias. Você tem que ter o jornalismo na raiz para trazer o que as pessoas têm de mais bonito”.
Não é de hoje que Chris costuma brincar ao dizer que é jornalista, mas está apresentadora. Bem humorada, a profissional sustenta que está realizada na emissora de Silvio Santos e reforça que acredita muito no conteúdo. No próximo sábado, 12, a partir das 18h15, ela vai mostrar como tem se saído na apresentação do reality show e o que tem descoberto sobre os 16 escolhidos para a segunda temporada do programa.
“Cada participante tem uma história de vida. Quero mostrar isso e, ainda que a pessoa não leve o prêmio, quero que os telespectadores conheçam um pouco sobre ela. O jornalismo está – e sempre vai estar – na minha essência. Ser jornalista faz muita diferença. Sou daquelas que acredita no jornalismo”, acrescentou Chris.
Além da mudança na apresentação, já que a primeira edição do ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa‘ foi feita pela também jornalista Ticiana Villas Boas, o programa chega acompanhado de alterações comerciais e no time de jurados. Neste ano, os patrocinadores do reality são Extra e Heinz. No ano passado, a atração teve o patrocínio master de Maturatta Friboi, Seara e Extra, além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco. Agora, o time de jurados conta com a chef Danielle Dahoui e Carlos Tossi, sendo que no ano passado o posto era de Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti.
A segunda edição do ‘BBQ Brasil’ é totalmente gravada em São Roque, cidade do interior de São Paulo, e produzida pela Formata Produções e Conteúdo. A direção é de Marcelo Kestenbaum, que adianta que os telespectadores podem esperar muito mais que “um bife grelhado” no programa. “Escolhemos participantes de diversas regiões do Brasil, com técnicas e personalidades diferentes, além de um participante colombiano que se destaca no ramo do churrasco”.
No total, a exibição terá 18 episódios. Ao longo das gravações, cada participante tem de provar que merece receber o título de melhor churrasqueiro amador do Brasil. O grande vencedor leva para casa R$ 50 mil em barras de ouro e um ano de compras no Extra no valor de R$ 1.000 mensais (R$ 12 mil no total). Os eliminados na disputa serão presenteados com um vale compras de R$ 1.000 no Extra.
O ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’ é uma versão brasileira do formato inglês ‘BBQ – Champ’, exibido pelo canal ITV.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…