Tirinhas da colunista Laerte Coutinho viram série animada na televisão, enquanto que a Sede Intercâmbios traz youtuber holandesa para o Brasil e ESPM recebe mais um Branding @ ABA
Cartunista famosa pelas décadas de trabalho dedicadas a projetos no impresso, Laerte Coutinho chega a agosto vendo parte de sua obra ir parar na televisão. Trata-se da série animada batizada de ‘Condomínio’, que reúne personagens criados pela chargista de 65 anos. Dividido em dez episódio de onze minutos cada, o conteúdo será exibido pelo Canal Brasil, veículo mantido pela Globosat.
“Cada episódio terá de cinco a seis esquetes que se ligam por um tema”, disse a cartunista na última semana, conforme registrou o blog do jornalista Bruno Astuto.
Popular youtuber holandesa que chamou a atenção depois de gravar um vídeo em português virá ao Brasil. Ela chega ao país a convite da empresa Seda Intercâmbios. A influenciadora digital, que soma cerca de 20 milhões de visualizações no YouTube, visitará três cidades brasileiras ao decorrer das duas próximas semanas: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.
CEO do Grupo Seda, Tiago Mascarenhas afirma que a ideia do convite à personalidade holandesa surgiu graças ao sucesso que ela conquistou junto aos estudantes. “Conversando com alguns de nossos alunos, percebemos que na correria do dia a dia o YouTube se tornou uma grande ferramenta auxiliadora nesse processo de educação e, além de se divertir com os vídeos da Nienke, muitas dessas pessoas usam o canal dela para estudar e aprender inglês de uma forma mais informal, foi daí que veio a motivação dessa nossa parceria com a youtuber”, comenta o executivo.
Na manhã da próxima quarta-feira, 23, a Associação Brasileira de Anunciantes vai realizar mais uma edição do evento “Branding @ ABA”. O encontro será realizado no auditório do campus da pós-graduação da ESPM em São Paulo (Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo), das 8h30 às 12h20. Os organizadores prometem discutir temas relacionados ao futuro das marcas e as mudanças no público consumidor. Interessados em participar ainda podem se inscrever, por meio deste hot site.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…