O serviço de assinatura mensal do Omelete acaba de fechar parceria com a Marvel para oferecer aos seus clientes produtos exclusivos na linha Omelete Legends. “Seremos a primeira caixa do Brasil a trabalhar com a licença oficial da Marvel criando produtos exclusivos. A ideia é entregar uma combinação de produtos para os fãs da Marvel, como também já fazíamos com a DC Comics, deixando os fãs de quadrinhos cada vez mais felizes”, comentou o diretor de marketing do Omelete Group, Marcelo Forlani.
O Omelete Box tem, ainda, parceria com as empresas Walt Disney Company, Warner Bros., Rider, Piticas, LeYa, Editora Aleph, Panini, Loja Mundo Geek, Doritos, Band-aid, Social Comics, Cinemark e Bozzano.
A Agência 242 acaba de assinar o projeto da nova plataforma online da Usina Reality, com layout ‘clean’ e adaptável aos mais diversos formatos de displays, além de navegação intuitiva. “A Usina Reality vem se reinventando para atender a projetos cada vez mais desafiantes. O propósito foi tornar o portfólio e as informações facilmente acessíveis aos usuários”, explicou o diretor de criação da Agência 242, Pedro Hermano.
O espaço lançado nesta semana destaca o portfólio da produtora, que já fez trabalhos para marcas como Bayer, BRMalls, Itaú, Hellman’s, ESPM e Unilever. “O novo website nasceu com a proposta de mostrar ao mercado a relevância do nosso trabalho. Somos uma produtora jovem, porém em permanente atualização. Estamos constantemente nos transformando, mas sem abandonar o nosso DNA criativo, ágil e inovador. Somos uma produtora que transforma boas histórias em audiovisual. É a nossa essência. E essa nunca vai mudar”, comentou o sócio fundador e diretor da Usina, Marcel Woo.
A partir de 2017, o programa de educomunicação do Grupo O Povo passa a contar com a parceria do Instituto Cuca, ligado à Prefeitura de Fortaleza. O projeto dará início às atividades deste ano com a posse de seus estudantes Correspondentes O Povo nas escolas nesta quinta-feira, 20.
O Programa O Povo Educação existe desde 2001 e tem como objetivo colaborar na formação de leitores e escritores mais críticos em relação ao meio que os cerca, numa perspectiva efetiva de cidadania e participação social, por meio de formações de estudantes e professores, fazendo uso, principalmente, das plataformas multimidiáticas que compõem o Grupo.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…