OMO estreia campanha com linguagem digital

A linha de detergentes OMO Multiação estreou campanha publicitária integrada entre canais on e off-line, com objetivo de passar a mensagem do poder de limpeza do produto e mostrar que a marca é a melhor aliada para simplificar e facilitar o resultado da lavagem. A comunicação “Resultados Imbatíveis de Primeira” foi desenvolvida com linguagem digital e traz emojis em momentos de sua composição para facilitar a comunicação online.

O plano de comunicação desenvolvido pela agência Mullen Lowe traz a divulgação nacional do filme para TV aberta e fechada, e conta com patrocínio e ação de merchandising inserida no programa ‘Santa Ajuda’, do GNT. A principal peça da campanha simula um post da rede social de fotos Instagram, no qual um homem interage com as conhecidas figuras de roupas em formatos de emojis. A narrativa mostra as peças animadas se transformando em roupas reais que são colocadas na máquina para serem lavadas com o produto.

“A interação entre consumidores e marcas é cada vez mais dinâmica e próxima. Por isso, o nosso desafio é apresentar comunicações relevantes e atuais. Para esta campanha propomos a total integração nos planos de mídia on e off e já estamos recebendo retornos positivos de nossos consumidores, sobretudo em relação à presença de pais em nossa campanha”, declarou a gerente de marketing de OMO, Cristiane D’amore.

De acordo com os criadores da ação, a campanha é estrelada pela figura paterna, o que simboliza “um passo importante no processo de identificação com o público”. “OMO entende o dia a dia dos consumidores e as necessidades atuais deles. Estamos refletindo a mudança na divisão de tarefas domésticas nos lares e, para isso, trazemos um novo olhar e sensação de modernidade para nossa comunicação. Acreditamos que isso reforça a parceria de tantos anos estabelecida com nossos consumidores”, destacou Cristiane.

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