Um jornalista consegue descobrir facilmente se uma notícia publicada na internet é verdadeira ou falsa. Mas muitos leitores precisam de uma mãozinha: pensando neles, a equipe do On the Media, programa apresentado por Bob Garfield (que esteve no 11º Congresso da Abraji) montou um pequeno manual, com 11 dicas simples que ajudam a separar o joio do trigo.
O material é o primeiro de uma série de “guias para consumidores de notícias” a ser traduzido para o português.
Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…
Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…
Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…
Mais lugares, mais pessoas – recurso de conexão em tempo real do Grindr torna a…
Modalidade permite a aquisição de bens e serviços
Modelo de franquia validado por investidores em todo o Brasil avança com força e abre…