A ONU Mulheres está em busca de jornalistas com conhecimento sólido em temas de gênero, raça e etnia para trabalhar em Brasília. A vaga recebe currículos até domingo, 11, e a oportunidade colocará o profissional à frente da articulação de parcerias e execução da estratégia “Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030”, que inclui produção de textos e gestão de conteúdo on e offline.
A ONU busca profissionais com domínio da legislação nacional e internacional no que se refere aos direitos das mulheres negras, ensino superior em jornalismo, experiência mínima de cinco anos na elaboração e gestão de conteúdo e fluência em inglês e/ou espanhol. Os jornalistas que estiverem dentro do perfil exigido poderão concorrer, porém, a ONU Mulheres incentiva que mulheres, negras e negros, indígenas e juventude a se candidatarem.
Para participar da seleção, o profissional deve enviar e-mail para compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 11 de junho de 2017, com o assunto “PROPOSTA: Jornalista – Mulheres Negras”, no formato de Formulário de Oferta Anexo I, juntamente com o Diploma universitário em Jornalismo, portfólio e currículo que comprove a experiência nas questões de gênero, raça e etnia.
Para mais informações, clique neste link.
A Boomi acredita que sua liderança em IA, gerenciamento de APIs e avanços em gerenciamento…
O programa de medicamentos para AML da empresa tem foco tanto na AML recém-diagnosticada como…
O programa de medicamentos para NSCLC da empresa visa superar a resistência mutacional e não…
Falcon Arabic: Além do inglês e dos idiomas de origem europeia, o Falcon agora integra…
A cooperação irá expandir o acesso mundial aos modelos Falcon do TII e aos produtos…
Cirion Technologies anuncia Santiago Londoño como Presidente da Unidade de Negócios de Conectividade