O Twitter acaba de fechar parceria com a Sky para ampliar a cobertura do Oscar que será feita pelo site Omelete. A campanha de Amplify vai fazer com que tweets oficiais do portal sejam promovidos pelo perfil da Sky, elevando sua audiência.
Segundo as informações, o Omelete vai produzir vídeos especialmente para o Twitter com tudo sobre a expectativa e os preparativos do Oscar e, depois do evento, um vídeo com os principais destaques da premiação. Os Tweets promovidos com esses conteúdos contarão com um pre-roll da SKY, exibindo um anúncio antes do início dos vídeos.
As vozes da CBPRO Twitch
Será realizado pela primeira vez no Brasil o Campeonato Brasileiro TWITCH de Pro Clubs. A competição será dividida em três séries – Série A, Série B e Série de Acesso – e terá narração por locutores de futebol, conteúdo exclusivo e a maior premiação da modalidade.
Os profissionais escolhidos para comandar as transmissões são Marcelo do Ó e Maurício Bonato. Os profissionais têm no currículo coberturas de Copa do Mundo e outras competições esportivas como Olimpíadas de Pequim e Londres.
Quem quiser participar dos jogos da CBPRO Twitch pode se inscrever por meio deste site até 02/03.
Agência 242 reformula plataformas digitais do Octavio Café e O’Coffee
Com o mote “Especial desde a origem”, as plataformas digitais do Octavio Café e O’Coffee acabam de ganhar uma reformulação. Quem cuidou do projeto foi a Agência 242, que transformou os canais em espaços com layouts adaptáveis a diversos formatos de displays, além de conteúdos em outros idiomas.
“Um dos destaques foi a inovadora criação de perfis de assinaturas para o serviço Clube Octavio, que entrega mensalmente cafés diferenciados nas casas dos apaixonados clientes da marca. Em breve, também vai ser lançado o novo e-commerce”, conta o líder de projetos na Agência 242, Andrew Mittendorfer. Os projetos contaram com a supervisão de Matheus Patelli, um dos líderes do setor de marketing e idealizador das mudanças relativas à expansão das marcas.