Oscar pelo Twitter, narradores de e-Sports e Octavio Café

O Twitter acaba de fechar parceria com a Sky para ampliar a cobertura do Oscar que será feita pelo site Omelete. A campanha de Amplify vai fazer com que tweets oficiais do portal sejam promovidos pelo perfil da Sky, elevando sua audiência.

Segundo as informações, o Omelete vai produzir vídeos especialmente para o Twitter com tudo sobre a expectativa e os preparativos do Oscar e, depois do evento, um vídeo com os principais destaques da premiação. Os Tweets promovidos com esses conteúdos contarão com um pre-roll da SKY, exibindo um anúncio antes do início dos vídeos.

As vozes da CBPRO Twitch

Será realizado pela primeira vez no Brasil o Campeonato Brasileiro TWITCH de Pro Clubs. A competição será dividida em três séries – Série A, Série B e Série de Acesso – e terá narração por locutores de futebol, conteúdo exclusivo e a maior premiação da modalidade.

Os profissionais escolhidos para comandar as transmissões são Marcelo do Ó e Maurício Bonato. Os profissionais têm no currículo coberturas de Copa do Mundo e outras competições esportivas como Olimpíadas de Pequim e Londres.

Quem quiser participar dos jogos da CBPRO Twitch pode se inscrever por meio deste site até 02/03.

Agência 242 reformula plataformas digitais do Octavio Café e O’Coffee

Com o mote “Especial desde a origem”, as plataformas digitais do Octavio Café e O’Coffee acabam de ganhar uma reformulação. Quem cuidou do projeto foi a Agência 242, que transformou os canais em espaços com layouts adaptáveis a diversos formatos de displays, além de conteúdos em outros idiomas.

“Um dos destaques foi a inovadora criação de perfis de assinaturas para o serviço Clube Octavio, que entrega mensalmente cafés diferenciados nas casas dos apaixonados clientes da marca. Em breve, também vai ser lançado o novo e-commerce”, conta o líder de projetos na Agência 242, Andrew Mittendorfer. Os projetos contaram com a supervisão de Matheus Patelli, um dos líderes do setor de marketing e idealizador das mudanças relativas à expansão das marcas.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago