Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos logo a um branding muito bem estruturado e alinhado em seus canais de comunicação físicos e digitais. No entanto, você já parou para refletir sobre essa estrutura por trás da imagem dessas empresas?
Tudo faz parte de um conceito chamado Arquitetura de Marca. A estratégia é o esqueleto do negócio, dando forma e consistência para sua identidade. A principal função da arquitetura de marca é organizar os serviços ou produtos dentro da empresa para facilitar a assimilação do público e do mercado.
Neste artigo, vamos desmistificar esse tema e mostrar como aplicar os princípios de uma boa arquitetura de marca pode fazer muita diferença para o sucesso das suas estratégias e do seu negócio.
A FAB Homes mira captar US$ 40 milhões e já possui um pipeline em desenvolvimento…
Com hábitos digitais intensos e consumo guiado por valores, a Geração Z rompe com estratégias…
Suspensa há décadas, a celebração ancestral do povo Guajajara voltou a ser promovida pela comunidade
Com prevalência aumentando no Brasil, as doenças inflamatórias intestinais ainda enfrentam estigma e desinformação
WATERFORD, Irlanda, July 31, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Minimum Deposit Casinos (MDC), plataforma global…
Com 83% dos criativos já usando IA generativa no trabalho e 80% dos profissionais de…