Categories: Comunicação

Outro título Outro título Outro título

Quando pensamos em grandes marcas de diferentes segmentos, como Coca-Cola, Disney, Apple e McDonald’s, associamos logo a um branding muito bem estruturado e alinhado em seus canais de comunicação físicos e digitais. No entanto, você já parou para refletir sobre essa estrutura por trás da imagem dessas empresas? 

 

Tudo faz parte de um conceito chamado Arquitetura de Marca. A estratégia é o esqueleto do negócio, dando forma e consistência para sua identidade. A principal função da arquitetura de marca é organizar os serviços ou produtos dentro da empresa para facilitar a assimilação do público e do mercado. 

 

Neste artigo, vamos desmistificar esse tema e mostrar como aplicar os princípios de uma boa arquitetura de marca pode fazer muita diferença para o sucesso das suas estratégias e do seu negócio.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Consumidor deve se atentar às taxas cobradas em empréstimos

Advogado especialista explica como identificar se os empréstimos concedidos pelas instituições financeiras cobram juros abusivos…

14 horas ago

Imobiliária RE/MAX inaugura nova sede em Chapecó

Com a abertura da mais nova sede, rede imobiliária tem como objetivo dobrar de tamanho…

14 horas ago

Shows internacionais: compra de ingressos exige cuidados

CEO de empresa especializada em revenda de ingressos afirma que golpistas se aproveitam de apresentações…

14 horas ago

Grupo Mirandinha expande atuação para Estados Unidos

A primeira loja da empresa fora do Brasil está situada em Miami, na Flórida. O…

14 horas ago

Tecnologia impacta o ensino de medicina no Brasil

Debate no Senado discute o ensino de medicina no Brasil; Rafael Zampar, professor do curso…

14 horas ago

Aggrega realiza evento com Ricardo Amorim no Teatro Porto

A ação que aconteceu no Teatro Porto reuniu líderes para discutir Inteligência Artificial (IA) e…

14 horas ago