Categories: noticias-corporativas

Pandemia eleva procura por produtos saudáveis

Santo André, SP 16/3/2021 – Todos os nossos produtos seguem critérios seguros nutricionais e contamos com consultoria de nutricionista e nutrólogo

A pandemia despertou nas pessoas uma maior preocupação em relação à importância de se fazer uma alimentação mais saudável e que reforce, de forma natural, a imunidade do organismo. Essa realidade vem sendo comprovada pela pesquisa NutriNet, conduzida no Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidade de São Paulo (Nupens/USP), a qual aponta maior consumo de verduras, frutas e legumes.

Outra pesquisa, da agência internacional Euromonitor, também destacou que os brasileiros seguem uma tendência mundial e têm buscado cada vez mais produtos sem algum tipo de ingrediente que pode ser glúten, aditivos químicos, açúcares, agrotóxicos e proteínas de origem animal, entre outros.

Essa mudança de comportamento fez com que a culinarista Sílvia Trambaioli e sua filha Júlia, engenheira química, investissem suas habilidades na Nandy Confeitaria Saudável. Com apenas um mês em operação e usando apenas as redes sociais, as empreendedoras já contabilizam mais de 2,6 mil seguidores somente no Instagram e cerca de 50 pedidos semanais.

Sob os cuidados de Sílvia Trambaioli, que trabalha há cerca de 15 anos com doces artesanais, todos os itens do cardápio não possuem açúcar, lactose e glúten e alguns são low carb. O cardápio é variado e vai desde pães, bolos caseiros e de pote até brigadeiros e trufas.

“Todos os nossos produtos seguem critérios seguros nutricionais e contamos com consultoria de nutricionista e nutrólogo”, explica Júlia Trambaioli. Atualmente, os pedidos são feitos via direct no Instagram, os quais podem ser retirados no local ou no sistema de delivery, por enquanto restrito à região do Grande ABC. Mais informações em https://www.instagram.com/nandyconfeitariasaudavel/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

1 dia ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

1 dia ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

1 dia ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

1 dia ago