COMUNICAÇÃO

Papo na Redação: empreender na comunicação

papo na redação - tácila rubbo - pedro zambarda - empreender
Tácila Rubbo entrevistou o jornalista Pedro Zambarda para o Papo na Redação (Imagem: Anderson Scardoelli)

A arte de empreender da comunicação foi tema do Papo na Redação do Portal Comunique-se. O convidado da vez foi o jornalista e empreendedor Pedro Zambarda.

O Portal Comunique-se recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, Pedro Zambarda para um “Papo na Redação”. Conduzida pela repórter Tácila Rubbo, a conversa abordou a arte de empreender na comunicação digital. Integrante do time de “articulistas-parceiros” da casa, Zambarda é o idealizador dos sites Drops de Jogos e Geração Gamer. O livro recém-lançado pelo jornalista, Internet Heroes Brasil, também foi mencionado. Confira, abaixo, o bate-papo que foi transmitido ao vivo pela fan page do “ponto de encontro da comunicação”.

Estamos no ar, amigos da comunicação!Vem com a gente falar sobre empreendedorismo digital ?

Publicado por Portal Comunique-se em Quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!