Sao Paulo 5/3/2020 – Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon.
Documentar descobertas e passar mensagens sobre a importância da preservação marinha: essas são as principais propostas da nova série do canal Animal Planet chamada “Vida no Azul”, que irá ao ar a partir do próximo dia 10 de março, às 22h15. A produção foi realizada pelos biólogos e documentaristas João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, da produtora Natural History Brazil, que são parceiros da Canon do Brasil e registram tudo com equipamentos Canon.
Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon. “É uma produção com 12 episódios, em que visitamos lugares fantásticos e registramos animais únicos e inusitados. Viajamos para 20 países durante 15 anos, e passamos milhares de horas embaixo d’água”, conta Roberta Bonaldo.
“O que mais nos impressionou foi o quanto a paisagem e a vida marinha variam entre regiões, e até mesmo entre lugares próximos. O mar é um verdadeiro mosaico de vida!”, destaca João Paulo Krajewski. Durante a jornada, os biólogos encontram com grandes especialistas em ecologia e conservação marinha e aprendem a ver o mar de uma forma totalmente diferente. Além de conhecer as particularidades de diferentes espécies e locais, assim como os processos ecológicos e evolutivos que organizam a vida nos mares, os biólogos aprendem mais sobre a fragilidade dos ecossistemas marinhos e a necessidade de proteger a incrível vida no azul. A série é uma produção da Natural History Brazil.
João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo são parceiros da Canon e produzem seus conteúdos com o que de melhor a empresa japonesa tem a oferecer. Eles também apresentam o quadro Domingão Aventura, no programa Domingão do Faustão.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…