Categories: noticias-corporativas

Parceria auxilia assinantes da plataforma Tem Hora, da holding da Unimed VS, a superar pandemia causada pelo novo coronavírus

24/4/2020 – Nossa ideia é manter essa parceria, após o período de quarentena com um diferencial aos nossos assinantes.

É nos momentos difíceis que cuidar da saúde física e emocional se torna ainda mais importante. Pensando nisso, o Tem Hora, nova plataforma de agendamento de consultas da VS Empreendimentos, holding da Unimed Vale do Sinos, fechou uma parceria com a plataforma francesa Ignilife. Agora os assinantes do Tem Hora terão acesso a especialistas em saúde de quatro áreas que atenderão via chat tirando dúvidas sobre o novo coronavírus.

Oferecendo aconselhamento nas áreas de nutrição, psicologia, educação física e enfermagem, os especialistas responderão perguntas dos usuários. O objetivo é garantir equilíbrio físico e mental antes, durante e depois da pandemia. A iniciativa surge, por um lado, da percepção de que muitas pessoas estão abaladas com o isolamento. Por outro é também uma forma de diversificar negócio com a plataforma Tem Hora. “Nossa ideia é manter essa parceria, após o período de quarentena com um diferencial aos nossos assinantes”, explica o gerente de Tecnologia da Informação da Unimed VS, Antônio de Pádua.

O Tem Hora é uma startup inovadora que visa mudar a forma de agendar consultas. Com a plataforma, os melhores médicos e toda a infraestrutura da Unimed VS estão a um toque na tela. O serviço é uma opção para quem não tem plano de saúde e não quer depender somente do SUS. O aplicativo faz o agendamento de consultas com opções de assinaturas.

Os usuários podem usufruir da ampla rede e infraestrutura da Unimed Vale do Sinos contando com valores especiais, pontuação para trocar por atendimentos, além de descontos em exames, internações e procedimentos na rede e no hospital Unimed VS. “Com ela podemos alcançar novos clientes de forma descomplicada, acessível e rápida, além de proporcionarmos o acesso a consultas, exames e procedimentos com a qualidade Unimed e com preços acessíveis para quem não tem plano de saúde”, explica Pádua.

PONTUAÇÃO – O Tem Hora já conta com mais de 85 médicos credenciados no Vale do Sinos. As consultas médicas custam a partir de R$ 80 para assinantes e a assinatura mensal é de R$ 22,90. Há também assinaturas com valores especiais para famílias ou um pacote anual. Os valores pagos na plataforma são convertidos em pontos, incluindo a mensalidade. Após 350 pontos é possível trocar por uma consulta na unidade de consultas da Unimed VS. “Com o valor acumulado da mensalidade, em 12 meses, e mais uma consulta, já é possível realizar a segunda com os pontos” destaca Pádua.

O lançamento também responde à vocação da Unimed em contribuir com a sociedade. “O Tem Hora foi criado com uma tecnologia de ponta para facilitar a conexão entre médicos, credenciados ou não com a Unimed, e pacientes. Nós, da Unimed VS, através da holding VS Empreendimentos, nos orgulhamos muito em investir em uma startup com um alto viés tecnológico e com um propósito transformador de acesso à saúde, visto que hoje, esse é um dos maiores problemas sociais no Brasil” afirma Pádua.

A plataforma Tem Hora, já está disponível para download no Google Play e na Apple Store, mais informações pelo site: www.temhora.app.

Website: https://www.temhora.app/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

23 horas ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

23 horas ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

23 horas ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

23 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

23 horas ago