Categories: Comunicação

Parceria entre empresas gera novas oportunidades de negócios

A Elgin e a Sega of America juntaram a marca da empresa nacional, com 70 anos de mercado, e a marca japonesa de videogames e personagens, para gerar novos negócios. A parceria tem duração de 3 anos, com possibilidade de renovação. A estratégia é unir a representatividade da marca Elgin com o apelo dos personagens Sega. 

“A ideia é atingirmos o público dos anos 80, que jogaram os videogames daquela época e também o público infantil, que descobriu os personagens através dos filmes recém-lançados”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.

Herbert Greco, diretor-executivo da byFrog, agência de licenciamento que uniu as duas marcas, acredita nessa sinergia. “Descobrimos na Elgin o parceiro estratégico ideal porque coincide com o que sempre buscamos. Temos muita confiança nessa parceria. Este é só o começo”, afirma o executivo.

As empresas acreditam que o impacto dessa parceria ao longo dos 3 primeiros anos será expressivo, já que ambas as marcas poderão adquirir novos perfis de consumidores.

Sobre a Elgin

Empresa brasileira com 70 anos de existência, começou com a produção de máquinas de costura. Ao longo do tempo, diversificou sua linha de produtos e atualmente conta com variedade de itens para uso comercial e residencial. 

Site da Elgin: www.elgin.com.br

Sobre a byFrog Lab

A byFrog é um laboratório criativo que, a partir do Licenciamento, oferece oportunidades focadas em marcas, como design, patrocínios, eventos, desenvolvimento de produtos e branding. Site: www.byfrog.com.br.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

ABS Aprova Sistema de Fornecimento de Combustível de Amônia da Nikkiso Clean Energy & Industrial Gases

HOUSTON e TEMECULA, Califórnia, Sept. 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A ABS emitiu uma aprovação…

15 horas ago

Mapeamento da construção aponta aumento no volume de obras

Em uma recente apuração, a Hoff Analytics constatou que o mercado revelou um crescimento no…

15 horas ago

Além do diploma: empresas focam em habilidade comportamental

Segundo estudo, 82% das empresas estão dispostas a investir nas suas equipes; além da qualificação…

15 horas ago

Sites de notícias têm potencial para incorporar retail media

Nova fonte de receitas para os publishers, estratégia centraliza etapas do funil de compras em…

15 horas ago

Mahindra & Mahindra seleciona Kinaxis para impulsionar eficiências da cadeia de fornecimento para o crescente portfólio automotivo

O principal fabricante de veículos da Índia irá implantar uma plataforma de orquestração da cadeia…

15 horas ago

Instituto Não Aceito Corrupção debate a ética na educação, nesta segunda (30)

Evento "Ética Imortal”, ciclo de dez conferências presenciais seguidas de debate será realizado no Teatro…

15 horas ago