A Jequitibá Comunicação Estratégica conta com um novo cliente. Localizada em Bauru, cidade no interior de São Paulo, a agência é a nova responsável pela comunicação corporativa da Paschoalotto, empresa considerada líder nacional no relacionamento com o cliente.
Leia mais:
- Renata Maranhão volta à televisão com projeto no GNT
- Novidades no telejornalismo do Triângulo Mineiro
- Empresa aproveita data e lança editoria para mostrar a “força das mulheres”
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a agência de comunicação destaca que terá o desafio de valorizar o papel desempenhado pela Paschoalotto por meio da comunicação com profissionais da imprensa local e nacional. Para o atendimento, foi formada uma equipe com jornalistas, designers e especialistas em mídias digitais e marketing.
“A agência inicia um trabalho de assessoria focado na busca de espaços de destaque em que a Paschoalotto possa ser fonte especialmente em temas ligados ao mercado de trabalho, tecnologia, recuperação de crédito, economia, finanças, bem-estar social, empreendedorismo, primeiro emprego, inovação, atendimento ao cliente, entre outros”, detalha a Jequitibá.