A agência será responsável pelo contato com jornalistas locais e a nível nacional. (Imagem: reprodução/ Paschoalotto).
A Jequitibá Comunicação Estratégica conta com um novo cliente. Localizada em Bauru, cidade no interior de São Paulo, a agência é a nova responsável pela comunicação corporativa da Paschoalotto, empresa considerada líder nacional no relacionamento com o cliente.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a agência de comunicação destaca que terá o desafio de valorizar o papel desempenhado pela Paschoalotto por meio da comunicação com profissionais da imprensa local e nacional. Para o atendimento, foi formada uma equipe com jornalistas, designers e especialistas em mídias digitais e marketing.
“A agência inicia um trabalho de assessoria focado na busca de espaços de destaque em que a Paschoalotto possa ser fonte especialmente em temas ligados ao mercado de trabalho, tecnologia, recuperação de crédito, economia, finanças, bem-estar social, empreendedorismo, primeiro emprego, inovação, atendimento ao cliente, entre outros”, detalha a Jequitibá.
Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…
Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…
Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…
Mais lugares, mais pessoas – recurso de conexão em tempo real do Grindr torna a…
Modalidade permite a aquisição de bens e serviços
Modelo de franquia validado por investidores em todo o Brasil avança com força e abre…