A Jequitibá Comunicação Estratégica conta com um novo cliente. Localizada em Bauru, cidade no interior de São Paulo, a agência é a nova responsável pela comunicação corporativa da Paschoalotto, empresa considerada líder nacional no relacionamento com o cliente.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a agência de comunicação destaca que terá o desafio de valorizar o papel desempenhado pela Paschoalotto por meio da comunicação com profissionais da imprensa local e nacional. Para o atendimento, foi formada uma equipe com jornalistas, designers e especialistas em mídias digitais e marketing.
“A agência inicia um trabalho de assessoria focado na busca de espaços de destaque em que a Paschoalotto possa ser fonte especialmente em temas ligados ao mercado de trabalho, tecnologia, recuperação de crédito, economia, finanças, bem-estar social, empreendedorismo, primeiro emprego, inovação, atendimento ao cliente, entre outros”, detalha a Jequitibá.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…