A agência será responsável pelo contato com jornalistas locais e a nível nacional. (Imagem: reprodução/ Paschoalotto).
A Jequitibá Comunicação Estratégica conta com um novo cliente. Localizada em Bauru, cidade no interior de São Paulo, a agência é a nova responsável pela comunicação corporativa da Paschoalotto, empresa considerada líder nacional no relacionamento com o cliente.
Em comunicado enviado ao Portal Comunique-se, a agência de comunicação destaca que terá o desafio de valorizar o papel desempenhado pela Paschoalotto por meio da comunicação com profissionais da imprensa local e nacional. Para o atendimento, foi formada uma equipe com jornalistas, designers e especialistas em mídias digitais e marketing.
“A agência inicia um trabalho de assessoria focado na busca de espaços de destaque em que a Paschoalotto possa ser fonte especialmente em temas ligados ao mercado de trabalho, tecnologia, recuperação de crédito, economia, finanças, bem-estar social, empreendedorismo, primeiro emprego, inovação, atendimento ao cliente, entre outros”, detalha a Jequitibá.
A Kao Corporation (TÓQUIO: 4452) publicou o Kao Integrated Report 2025 (Relatório Integrado Kao de…
Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…
A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…
No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…
A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…
Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…