Em nova fase da campanha da Pepsi na busca por uma nova voz para seu mascote, o Limão Twist, a marca convidou o narrador Silvio Luiz para um teste de dublagem do personagem. A ação com o comunicador foi ao ar por meio da fan page da empresa no Facebook, no início deste mês.
No vídeo de 30 segundos, Silvio Luiz fica na cabine de dublagem, enquanto o Limão faz sua parte junto a lata de Pepsi. Esta é a terceira fase da campanha que envolve humor e entretenimento, e teve como pontapé o suposto “rompimento” entre o personagem e o comediante Bruno Mazzeo – que emprestou seu tom sarcástico ao protagonista durante 15 anos – no comercial “Perdendo a voz”.
Além de Silvio Luiz, a marca conta com convidados como Sergio Mallandro e Nelson Rubens em ações parecidas com a realizada com o narrador. O público também participou por meio de ativação realizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, onde foi colocada a Cabine de Dublagem de Pepsi Twist®, para que os consumidores tentassem assumir a nova voz do Limão.
De acordo com a marca, a última fase da campanha conta com o desfecho da busca por um novo dublador, com a intervenção de Pepsi® que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelo Limão Twist. Durante toda a campanha, materiais de mídia Out Of Home em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.
Com 128 vencedores transformando 400 milhões de vidas ao redor do mundo, o Prêmio continua…
SYDNEY, July 29, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- corretora global Axi orgulhosamente anuncia um marco importante…
Textron Aviation Defense LLC, uma empresa Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje sua oferta do…
Financiamento de projeto de US$ 15,1 bilhões para fase 1 do CP2 lança formalmente o…
Hugo Raposo, chief software architect, destaca potencial da inteligência artificial (IA) na área da saúde.…
Com foco em branding estratégico, design com propósito e marketing orientado a dados, a Agência…