O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte realizam a 17ª edição da Pesquisa IBRI Deloitte, que traz como tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”.
Com novas regulações para padronizar os relatórios de sustentabilidade e ESG (do inglês Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança), além da inserção de tecnologias, como a Inteligência Artificial, na comunicação com públicos estratégicos, o mercado de Relações com Investidores passa por diversas transformações.
Nesse sentido, a pesquisa objetiva mapear a visão dos profissionais sobre os desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.
A pesquisa irá até o dia 17 de maio de 2024.
Para participar, basta acessar o questionário por meio do link:
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI2024/IBRI.htm
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…