Petrobras lança campanha para mostrar mudanças na empresa

Maior empresa estatal do Brasil, a Petrobras “está seguindo em frente”. Quem afirma é a própria companhia, que lançou campanha publicitária na última semana de junho. O destaque da ação é mostrar a reestruturação da corporação, deixando claro para o público as atividades que serão tocadas no futuro.

Gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras, Diego Pila afirma que o trabalho publicitário é mostrar os esforços da empresa para se recuperar. “Apresentar de forma clara e objetiva as mudanças pelas quais estamos passando é uma forma de reforçar nossos valores de ética e transparência e mostrar para a sociedade que continuamos caminhando rumo à nossa recuperação”.

O slogan da campanha busca reforçar que a companhia estatal passou por transformação: “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”. Desenvolvida pela agência de publicidade Heads, a ação tem como estrelas os próprios funcionários da companhia. O conteúdo conta com peças para veículos impressos, banners em sites, postagens em páginas da marca nas redes sociais e filmes de 15 e 30 segundos para emissoras de televisão.

Fora as inserções para veículos e mídias sociais, a campanha da Petrobras conta com página exclusiva no site oficial da empresa: petrobras.com.br/seguindoemfrente. O espaço online registra as medidas que foram recentemente implementadas na companhia com o intuito de “fortalecer a governança e os controles internos”. A página ainda destaca a nova política adotada na definição dos preços de combustível e o programa de desinvestimentos, tido como “fundamentais para a redução do endividamento”.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago