O novo posicionamento foi assinado pela agência Introduce To Market. (Imagem: divulgação).
A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).
Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.
“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…
Os resultados da pesquisa “Evolução nas Relações com Investidores: Normas Regulatórias e Tecnologias Emergentes impulsionam…
Framework criado por brasileiro promove integração e segurança em sistemas de saúde e apoia projetos…
As vagas são destinadas a profissionais especialistas com graduação na área de conhecimento relacionada à…
O mercado audiovisual brasileiro em 2025 é marcado pela ascensão da produção de mídia com…
Phishing, ransomware, falta de estrutura e treinamentos ineficazes colocam negócios em risco. Apenas 25% têm…