O novo posicionamento foi assinado pela agência Introduce To Market. (Imagem: divulgação).
A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).
Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.
“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
O presidente chinês Xi Jinping se reuniu com líderes da União Europeia durante sua visita…
VICTORIA, Seychelles, July 27, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
KUALA LUMPUR, Malásia, July 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas…
A empresa ManpowerGroup Brasil está contratando profissionais para atuarem como operador(a) de produção na cidade…
Com mais de R$ 11 bilhões liberados em 2025, programa voltado a trabalhadores com carteira…
O interesse da iniciativa privada pela concessão de rodovias ultrapassou o interesse pelo segmento de…