O novo posicionamento foi assinado pela agência Introduce To Market. (Imagem: divulgação).
A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).
Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.
“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
Norma internacional impulsiona competitividade e confiança no mercado global ao assegurar que os produtos atendem…
Decreto busca esclarecer a aplicabilidade dos Juros sobre Capital Próprio (JCP) com base na perspectiva…
Priorizar o diálogo e a negociação é fundamental para garantir uma desocupação amigável e ágil…
Formulação nacional de ácido hialurônico com indicação em bula para uso em planos profundos tem…
Atualizações estão em fase final de homologação e prometem ganhos em eficiência, controle e integração…
Especialista destaca a importância do tripé da educação de excelência para o sucesso acadêmico dos…