A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).
Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.
“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente