A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).
Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.
“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.
A classificação de todos os inscritos pode ser conhecida no site do prêmio
Millennials e a Geração Z são um dos principais propulsores do setor
Doença de Alzheimer afeta cerca de 55 milhões de pessoas no mundo.
A cerimônia contemplou cinco categorias: Marca própria mais querida, Melhor design de embalagem, Melhor case…
Segundo o consultor técnico da COBRECOM, que fabrica fios e cabos elétricos de baixa tensão,…
Projeto da SAS Brasil promove assistência de saúde especializada às populações das cidades atingidas pelas…