Plataforma de anúncios da Vivo lança desafio aos anunciantes

No estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, a Vivo acaba de lançar desafio aos anunciantes. A proposta é a seguinte: as marcas devem investir no Vivo Ads com garantia de ter o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Se o resultado não for de fato o melhor, as campanhas sairão de graça na plataforma.

O Desafio Vivo Ads vai contar com análise de resultados feita por institutos como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. É possível participar com campanhas a partir de R$ 75 mil.

De acordo com a operadora, a plataforma mobile advertising Vivo Ads permite que o cliente use diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores como o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis.

Algumas marcas já apostaram no Vivo Ads como Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Diretores Executivos da The LYCRA Company e Qore® participam da Global Fashion Summit

A marca LYCRA® e QIRA® são os principais patrocinadores da edição de Copenhague de 2025

7 horas ago

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

1 dia ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

1 dia ago
Aplex expande e fecha parceria com monday.com e KeepitAplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…

3 dias ago
Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargasZanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…

3 dias ago
Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculosComunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…

3 dias ago