Plataforma de anúncios da Vivo lança desafio aos anunciantes

No estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, a Vivo acaba de lançar desafio aos anunciantes. A proposta é a seguinte: as marcas devem investir no Vivo Ads com garantia de ter o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Se o resultado não for de fato o melhor, as campanhas sairão de graça na plataforma.

O Desafio Vivo Ads vai contar com análise de resultados feita por institutos como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. É possível participar com campanhas a partir de R$ 75 mil.

De acordo com a operadora, a plataforma mobile advertising Vivo Ads permite que o cliente use diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores como o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis.

Algumas marcas já apostaram no Vivo Ads como Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

23 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

2 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

2 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

2 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

2 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

2 dias ago