Plataforma de anúncios da Vivo lança desafio aos anunciantes

No estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, a Vivo acaba de lançar desafio aos anunciantes. A proposta é a seguinte: as marcas devem investir no Vivo Ads com garantia de ter o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Se o resultado não for de fato o melhor, as campanhas sairão de graça na plataforma.

O Desafio Vivo Ads vai contar com análise de resultados feita por institutos como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. É possível participar com campanhas a partir de R$ 75 mil.

De acordo com a operadora, a plataforma mobile advertising Vivo Ads permite que o cliente use diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores como o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis.

Algumas marcas já apostaram no Vivo Ads como Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago