Plataforma de anúncios da Vivo lança desafio aos anunciantes

No estilo “satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, a Vivo acaba de lançar desafio aos anunciantes. A proposta é a seguinte: as marcas devem investir no Vivo Ads com garantia de ter o melhor resultado de seus planos de mídia em vídeo, em comparação a outras plataformas de mídia online do mercado. Se o resultado não for de fato o melhor, as campanhas sairão de graça na plataforma.

O Desafio Vivo Ads vai contar com análise de resultados feita por institutos como GFK ou Millward Brown, e também a partir de resultados de pesquisas oferecidas pelas demais plataformas sobre a campanha do anunciante. É possível participar com campanhas a partir de R$ 75 mil.

De acordo com a operadora, a plataforma mobile advertising Vivo Ads permite que o cliente use diferentes formatos para que as marcas se comuniquem com seus consumidores como o Data Rewards, no qual o anunciante exibe campanhas em vídeo para uma audiência definida por ele e premia esse público (usuários que assistirem ao anúncio por completo e que responderem corretamente a uma pergunta sobre o vídeo) com pacotes de internet grátis.

Algumas marcas já apostaram no Vivo Ads como Unilever, Casas Bahia, HBO, Telecine, Faculdades FMU, FOX, Universal Pictures.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

1 dia ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

1 dia ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

1 dia ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

1 dia ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

1 dia ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

1 dia ago