Categories: noticias-corporativas

Plataforma lança ferramenta para promover transparência na compra programática

São Paulo 15/10/2020 – Na Smart, adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta.

O ano de 2020 assistiu a uma mudança na publicidade digital, com os anunciantes saindo dos leilões abertos de compra de mídia para os marketplace privados à medida que buscam transações mais diretas e transparentes – a receita de mídia programática direta deve representar US$ 65 bilhões nos Estados Unidos até 2022. Agora, mais do que nunca, os compradores desejam uma gestão de negócios rápida, eficiente e confiável.

Observando esse novo cenário, a Smart AdServer anuncia o lançamento da Smart Buyer Connect, a primeira plataforma direcionada para os anunciantes gerenciarem deals e compras de mídia dentro de marketplace privados (PMP).

O objetivo da plataforma é complementar às demand side platforms (DSPs), realizando a previsão e facilitando a compra de mídia em tempo real, fornecendo autonomia aos compradores para gerenciar suas próprias negociações, aproximando compradores e vendedores, aumentando a transparência e a eficiência. 

A Smart Buyer Connect permite a visibilidade do inventário dos publishers para os compradores negociarem nos marketplace privados, fornecendo uma visão geral de todo o volume de leilões disponível na supply side platform (SSP) da Smart. Dessa forma, os compradores podem criar pacotes de leilões customizáveis, selecionar parâmetros de segmentação personalizados e avaliando em tempo real o alcance que terão.

“Adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta” – comenta Arnaud Creput, CEO da Smart. O lançamento da Smart Buyer Connect é mais uma das iniciativas da empresa visando transparência e segurança de dados. “Desta forma, esperamos reconstruir a confiança dentro da negociação programática, construída com valor e responsabilidade” – completa o executivo.

 

Website: https://smartadserver.com/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago