Categories: noticias-corporativas

Plataforma lança ferramenta para promover transparência na compra programática

São Paulo 15/10/2020 – Na Smart, adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta.

O ano de 2020 assistiu a uma mudança na publicidade digital, com os anunciantes saindo dos leilões abertos de compra de mídia para os marketplace privados à medida que buscam transações mais diretas e transparentes – a receita de mídia programática direta deve representar US$ 65 bilhões nos Estados Unidos até 2022. Agora, mais do que nunca, os compradores desejam uma gestão de negócios rápida, eficiente e confiável.

Observando esse novo cenário, a Smart AdServer anuncia o lançamento da Smart Buyer Connect, a primeira plataforma direcionada para os anunciantes gerenciarem deals e compras de mídia dentro de marketplace privados (PMP).

O objetivo da plataforma é complementar às demand side platforms (DSPs), realizando a previsão e facilitando a compra de mídia em tempo real, fornecendo autonomia aos compradores para gerenciar suas próprias negociações, aproximando compradores e vendedores, aumentando a transparência e a eficiência. 

A Smart Buyer Connect permite a visibilidade do inventário dos publishers para os compradores negociarem nos marketplace privados, fornecendo uma visão geral de todo o volume de leilões disponível na supply side platform (SSP) da Smart. Dessa forma, os compradores podem criar pacotes de leilões customizáveis, selecionar parâmetros de segmentação personalizados e avaliando em tempo real o alcance que terão.

“Adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta” – comenta Arnaud Creput, CEO da Smart. O lançamento da Smart Buyer Connect é mais uma das iniciativas da empresa visando transparência e segurança de dados. “Desta forma, esperamos reconstruir a confiança dentro da negociação programática, construída com valor e responsabilidade” – completa o executivo.

 

Website: https://smartadserver.com/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

16 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

16 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

16 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

16 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

16 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

16 horas ago