Categories: noticias-corporativas

Plataforma lança ferramenta para promover transparência na compra programática

São Paulo 15/10/2020 – Na Smart, adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta.

O ano de 2020 assistiu a uma mudança na publicidade digital, com os anunciantes saindo dos leilões abertos de compra de mídia para os marketplace privados à medida que buscam transações mais diretas e transparentes – a receita de mídia programática direta deve representar US$ 65 bilhões nos Estados Unidos até 2022. Agora, mais do que nunca, os compradores desejam uma gestão de negócios rápida, eficiente e confiável.

Observando esse novo cenário, a Smart AdServer anuncia o lançamento da Smart Buyer Connect, a primeira plataforma direcionada para os anunciantes gerenciarem deals e compras de mídia dentro de marketplace privados (PMP).

O objetivo da plataforma é complementar às demand side platforms (DSPs), realizando a previsão e facilitando a compra de mídia em tempo real, fornecendo autonomia aos compradores para gerenciar suas próprias negociações, aproximando compradores e vendedores, aumentando a transparência e a eficiência. 

A Smart Buyer Connect permite a visibilidade do inventário dos publishers para os compradores negociarem nos marketplace privados, fornecendo uma visão geral de todo o volume de leilões disponível na supply side platform (SSP) da Smart. Dessa forma, os compradores podem criar pacotes de leilões customizáveis, selecionar parâmetros de segmentação personalizados e avaliando em tempo real o alcance que terão.

“Adotamos uma abordagem de negócios de interesse comum, atendendo às necessidades tanto do lado da demanda quanto da oferta” – comenta Arnaud Creput, CEO da Smart. O lançamento da Smart Buyer Connect é mais uma das iniciativas da empresa visando transparência e segurança de dados. “Desta forma, esperamos reconstruir a confiança dentro da negociação programática, construída com valor e responsabilidade” – completa o executivo.

 

Website: https://smartadserver.com/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

1 dia ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

1 dia ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

1 dia ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

1 dia ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

1 dia ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

1 dia ago