As investigações da morte do jornalista e influenciador digital Fabrício Tcheller, de 32 anos, avançaram em Ubatuba, município do litoral norte de São Paulo. Na terça-feira, 28, a Polícia Civil confirmou ter apreendido um adolescente de 17 anos. De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, o jovem é suspeito de ter envolvimento no crime.
Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, da capital paulista, Fabrício Costa, o Fabrício Tcheller, era natural de Ubatuba, de onde editava o projeto Tcheller Notícias — projeto que no Facebook contabilizava mais de 15 mil seguidores.
O jornalista morreu na última semana, quando a casa em que ele morava pegou fogo. Carbonizado, o corpo dele foi encontrado na madrugada de 22 de dezembro. O corpo estava em cima da cama, ao lado de documentos pessoais e aparelho celular. Policiais informaram que havia vestígios de sangue no local.
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de homicídio e aguarda laudo por parte do Instituto Médico Legal (IML) para saber se, além de ter sido carbonizado, Fabrício Tcheller chegou a ser alvo de mais algum outro tipo de violência.
Com informações do G1 — Vale do Paraíba e Região e portal O Vale.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente